mais

    Palmeiras pode quebrar jejum de 4 anos no clássico

    Última vitória do Verdão diante do Corinthians como visitante no Brasileirão ocorreu em 2016, com gols de Mina e Moisés. De lá pra cá, o rival venceu os três encontros entre as equipes em Itaquera.

    O Palmeiras vai entrar em campo na noite desta quinta-feira (10) para tentar quebrar um jejum de 4 anos diante do Corinthians. Desde 2016, o Verdão não sabe o que é vencer o rival atuando como visitante no Brasileirão. A última vitória alviverde ocorreu em 17 de setembro daquele ano, por 2×0, gols de Mina e Moisés. De lá pra cá, foram três encontros entre os times e o Timão venceu todos eles.

    O retrospecto recente entre as equipes também não é favorável ao Palmeiras. Nos últimos seis clássicos, são 4 empates e 2 vitórias do rival em todas as competições oficiais. Em 2020, os times se enfrentaram três vezes e o Verdão ainda não conseguiu vencer o Corinthians. Apesar disso, quando o jogo valia título, o alviverde superou o Timão nos pênaltis e conquistou o Campeonato Paulista.

    Para o clássico desta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, ambos machucados. Por outro lado, Luxa tem todo o restante do elenco à disposição e poderá dar uma nova chance como titular à Gabriel Veron, destaque do Verdão na última rodada. A provável escalação do Palmeiras você encontra aqui.

    PALMEIRAS QUER SUPERAR RIVAL NO CONFRONTO DIRETO

    Palmeiras e Corinthians se enfrentarão pela 54ª vez no Campeonato Brasileiro. O retrospecto no confronto direto é equilibrado, com 17 vitórias para cada lado e outros 19 empates. Além da vitória fora de casa, o Verdão busca a liderança nesse quesito diante do rival. Com 4 vitórias e 3 empates na competição, o alviverde é o único time invicto.

    Data: Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20