Palmeiras pode se classificar hoje na Libertadores

Caso bata o Independiente Del Valle em em Quito nesta terça-feira (11), o Palmeiras garante uma vaga nas oitavas de final da Libertadores com 2 jogos de antecedência.

0

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (11) pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Fora de casa, o Verdão enfrenta o Independiente Del Valle no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. Líder isolado do Grupo A com 9 pontos, o time paulista pode voltar ao Brasil classificado para o mata-mata do torneio.

Em caso de vitória diante do Independiente Del Valle, o Palmeiras alcança os 12 pontos no Grupo A e não pode mais ser alcançado pelos equatorianos ou o Universitário-PER. Já em caso de empate, o Verdão ainda poderia ser alcançado pelo Defensa y Justicia e o Del Valle. Assim, a definição da vaga para a 2ª fase ficaria para a 5ª rodada.

Com 100% de aproveitamento na competição internacional, o Verdão venceu as três partidas que disputou até o momento. O ataque do Palmeiras também é o melhor desta edição da Libertadores com 10 gols anotados, ao lado do Flamengo. Rony, com 4 gols, é o grande destaque individual da equipe paulista.

Veja mais!  Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

PALMEIRAS BUSCA MARCA HISTÓRICA COMO VISITANTE NO EQUADOR

Caso pontue contra o Independiente Del Valle em Quito, o Palmeiras alcançará o seu 12º jogo seguido sem derrotas como visitante na Libertadores. Assim, o Verdão empata com o River Plate, que na temporada 2018-2019 também registrou esta marca.

No Equador, o Verdão poderá contar com força máxima. A dúvida do técnico Abel Ferreira está na lateral-esquerda, onde Victor Luis e Matías Viña disputam a vaga de titular. Na ida, vitória palmeirense por 5×0.

Foto: Marcos Brindicci

Data: Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here