mais

    Palmeiras pode somar pior início de returno na história

    Com apenas 1 vitória em 6 jogos no 2º turno, o Palmeiras igualou a sua pior marca desde 2012, ano do rebaixamento. Ao todo, o Verdão soma 22% de aproveitamento no período.

    O Palmeiras joga nesta terça-feira (12) contra o Bahia em busca da sua 1ª vitória após 4 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. Desde o início do 2º turno, no dia 12 de setembro, o Verdão acumula 4 derrotas, 1 empate e apenas 1 triunfo na competição nacional, um aproveitamento de 22% no período.

    Leia Mais: Palmeiras registra recorde de derrotas no Allianz em 2021

    Com esses números, caso não vença o Bahia em Salvador, o Palmeiras confirmará o pior início de returno de sua história nos pontos corridos. Em 2012, ano de rebaixamento palmeirense para a 2ª divisão do Brasileirão, o time paulista também iniciou o 2º turno com 22% de aproveitamento nos primeiros 6 jogos.

    Leia Também: Felipe Melo e Gabriel Menino reforçarão o Palmeiras

    No período sem vitórias, o Verdão perdeu duas vezes em casa (Red Bull Bragantino e Flamengo) e duas vezes como visitante (Corinthians e América-MG). Além disso, o Verdão também empatou no Allianz Parque contra o Juventude e bateu a Chapecoense em Santa Catarina, a sua única vitória no 2º turno.

    PALMEIRAS ENFRENTARÁ TRÊS TIMES DA ZONA DO REBAIXAMENTO NAS PRÓXIMAS 5 RODADAS

    Para voltar a vencer no Brasileirão e evitar o pior começo de returno da sua história, o Palmeiras terá pela frente três equipes que figuram na zona de rebaixamento do Brasileirão nas próximas 5 rodadas.

    Além do Bahia nesta terça-feira, o Verdão enfrenta o Sport na 28ª rodada e o Grêmio na 29ª. Antes disso, o Verdão recebe o Internacional no Allianz Parque no próximo domingo e pega o Ceará em duelo atrasado da 19ª rodada no dia 20, em Fortaleza.

    Foto: César Greco

    Data: Segunda-Feira, 11 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20