mais

    Palmeiras pode ter 10 retornos contra o Delfín-EQU

    Ao todo, o Verdão pode contar com a volta de 10 atletas que foram infectados pela Covid-19 nas última semanas e não atuaram diante de Ceará e Goiás, pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

    O Palmeiras sofreu nas últimas 2 semanas com um surto de Coronavírus em seu elenco profissional e precisou atuar em jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro com formações alternativas. Na quarta-feira (25), o time paulista abre a sua participação na fase oitavas de final da Libertadores e pode ganhar até 10 reforços para o duelo diante do Delfin-EQU, fora de casa.

    Luan e Gabriel Menino, os primeiros a testarem positivo para a Covid-19, já voltaram a atuar na derrota para o Goiás, no último sábado (21). Já o trio Danilo, Rony e Gabriel Silva também retomou os treinamentos com o restante do elenco e estará no grupo que viaja para o Equador nesta terça-feira (24). Além deles, Gabriel Veron e Matías Viña já cumpriram mais de 9 dias de isolamento e farão novos testes antes do jogo.

    Já a presença de Empereur, Kuscevic, Jaílson, Vinicius Silvestre e Gustavo Scarpa ainda não foi confirmada. O quinteto cumprirá dez dias de isolamento na data da partida contra o Delfín e só poderá atuar se testar negativo para o Coronavírus antes da viagem. Após sofrer a sua 1ª derrota sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras volta a disputar a Libertadores depois de se classificar com a melhor campanha da 1ª fase.

    RAPHAEL VEIGA E WILLIAN SEGUEM FORA NO PALMEIRAS

    Entre os desfalques certos estará a dupla Raphael Veiga e Willian, que segue em período de isolamento após testar positivo para a Covid-19 na última quinta-feira (19). Juntos, eles somam 26 gols pelo Verdão na temporada e dividem a vice-artilharia da equipe em 2020, com 13 gols cada. Já o artilheiro isolado do Palmeiras no ano, Luiz Adriano, sofreu uma nova lesão na coxa e está fora do jogo de ida.

    Data: Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20