mais

    Palmeiras pode ter até 10 desfalques no sábado (09)

    Com atletas convocados, lesionados e suspensos, Palmeiras pode ter que enfrentar o Red Bull Bragantino no Allianz Parque com até 10 desfalques em duelo do Brasileirão.

    O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (07) após derrota para o América-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. No Sábado, o Verdão recebe o Red Bull Bragantino em duelo que marca o retorno da torcida alviverde ao Allianz Parque após 19 meses. O jogo acontece às 21h.

    Leia Mais: Palmeiras teve prejuízo de $ 4 Milhões sem público

    Para a partida contra os rivais paulistas, o Verdão pode ter que lidar com até 10 desfalques, sendo 8 deles já confirmados. Convocados para as Eliminatórias, Weverton, Gómez e Piquerez desfalcarão o Verdão por mais duas rodadas. Já Gabriel Menino e Felipe Melo tomaram o 3º cartão amarelo em BH e não atuarão contra o Red Bull Bragantino.

    Leia Também: Palmeiras já vende ingressos para a volta da torcida

    No Departamento Médico, o Palmeiras ainda conta com o trio de laterais Marcos Rocha, Mayke e Victor Luís fora de combate por tempo indeterminado. Com Gabriel Menino suspenso, a função da lateral-direita diante do Red Bull Bragantino está em aberto, com o jovem Gustavo Garcia podendo ser utilizado como titular.

    DANILO E ZÉ RAFAEL SÃO DÚVIDAS DO PALMEIRAS CONTRA O RED BULL BRAGANTINO

    Além dos oito atletas já citados, o Verdão pode ganhar o desfalque de mais dois nomes diante do Red Bull Bragantino. Os volantes Zé Rafael e Danilo, que há pouco tempo formavam a dupla titular do Palmeiras, estão lesionados e são dúvidas.

    A tendência é que Abel Ferreira defina o time alviverde nesta sexta-feira (08). Após perder a vice-liderança para o Flamengo, o Mengão quer voltar a vencer no Brasileirão após três rodadas seguidas sem bater seus rivais na competição nacional.

    Foto: César Greco

    Data: Quinta-Feira, 07 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20