mais

    Palmeiras pode ter até três desfalques na Recopa

    Com problemas físicos diferentes, Luan, Scarpa e Zé Rafael não iniciarão o duelo contra o Athletico pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Situação do zagueiro é mais delicada.

    O Palmeiras entrou em reta final de preparação para a Recopa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (23), o Verdão pega o Athletico em Curitiba pelo jogo de ida da competição internacional. O duelo acontece às 21h30, na capital paranaense. Para a partida, o técnico Abel Ferreira conta com alguns dúvidas e pode ganhar desfalques inesperados.

    Leia Mais: Recopa: Torcida do Palmeiras esgota ingressos em Curitiba

    Segundo apuração do site “Terra”, o trio Luan, Gustavo Scarpa e Zé Rafael não deverá estar em campo no jogo de ida. Em estágios diferentes de recuperação, eles não atuaram contra o Santo André e preocupam para a decisão. Até este momento da temporada, o Verdão vinha contando com poucas baixas por lesão e já usou todo o seu elenco de linha.

    Leia Também: Palmeiras x Athletico: Confira as premiações da Recopa

    Em situação mais delicada, Luan deve perder os dois jogoa da Recopa contra o Athletico, ficando fora por mais tempo que a dupla de meio-campistas. Já em relação à Zé Rafael e Gustavo Scarpa, o 1º tem chance de ficar ao menos no banco de reservas em Curitiba, enquanto o 2º só deverá voltar no duelo decisivo dentro do Allianz Parque.

    ABEL FERREIRA PODE REPETIR A MESMA ESCALAÇÃO NO PALMEIRAS

    Com o trio Luan, Scarpa e Zé Rafael como duvida, o técnico Abel Ferreira pode repetir o mesmo time que bateu o Santo André por 1×0 no último sábado (19). Melhor defesa do Paulistão, o Palmeiras é líder no seu grupo com 16 pontos.

    Desta forma, o provável time contra o Athletico na Recopa conta com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Danilo e Atuesta; Dudu, Rony e Raphael Veiga. A torcida palmeirense esgotou os ingressos para o duelo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20