mais

    Palmeiras prepara projeto pelo atacante Lucas Alario

    Em busca de um atacante experiente, o Palmeiras deve fazer uma nova investida por Lucas Alario. Verdão quer convencer o atacante do Leverkusen a ser protagonista no Brasil.

    O Palmeiras segue focado na contratação de um atacante e o argentino Lucas Alario é o nome da vez. De acordo com o GE, o Verdão quer convencer o atleta a deixar a Bundesliga, onde atua por cinco anos pelo Bayer Leverkusen. Para isso, o alviverde monta um projeto para garantir que o jogador será protagonista caso decida atuar no Brasil.

    Leia Mais: Endrick, do Palmeiras, testa positivo para Covid-19

    Sondado pelo Palmeiras no final de 2020, Lucas Alario demonstrou interesse em continuar na Europa por mais uma temporada. Apesar da resposta inicial negativa, o Verdão retomou os contatos com o Bayer Leverkusen e pretende fazer uma segunda investida pelo jogador. Ele já conta com o aval de Abel Ferreira, que pede um homem de ataque desde 2021.

    Leia Também: Weverton renova contrato com o Palmeiras até 2025

    Para satisfazer o desejo de Abel, o Palmeiras já tentou nomes como Yuri Alberto, Wesley Moraes e Kaio Jorge para 2022, mas não chegou a um acordo. Além deles, o atacante Taty Castellanos segue na mira do Verdão, mas a negociação é considerada difícil. Por conta disso, Alario voltou a ser foco no alviverde e é a mais nova opção para o setor.

    OS NÚMEROS DE LUCAS ALARIO, ATACANTE NA MIRA DO PALMEIRAS

    Revelado nas categorias de base do Cólon-ARG, Lucas Alario se transferiu para o River Plate em 2015. Em um dos principais clubes da América do Sul, ele disputou três temporadas completas, atuou em 80 jogos oficiais e marcou 42 gols.

    O ótimo desempenho levou o argentino até o Bayer Leverkusen, onde ele continua se destacando. Ao todo, o atacante soma 52 gols em cinco temporadas na Alemanha, mas perdeu espaço em 2021/22. Com isso, o Palmeiras espera convencê-lo a muda de ares.

    Foto: Getty Images

    Data: Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20