Palmeiras procura um novo clube para Angulo

Após novo retorno ao time do Palmeiras no início da nova temporada, Angulo não entrou nos planos de Abel Ferreira. Clube paulista procura um novo destino para o jogador.

0
393

O Palmeiras está em busca de um novo clube para o atacante colombiano Ivan Angulo. Após passagens por Cruzeiro e Botafogo em 2020, o jovem jogador do Verdão não se firmou no seu retorno ao time paulista e deve ser novamente emprestado. Embora tenha treinado com o restante do elenco, ele não será incorporado ao time principal.

A tendência é que Angulo seja novamente emprestado a alguma equipe do futebol brasileiro. Assim como no Palmeiras, o colombiano teve poucas oportunidades nos times principais de Cruzeiro e Botafogo em 2020, atuando em apenas 5 jogos durante a passagem pelos clubes de Minas e Rio de Janeiro.

Aos 22 anos, Angulo é formado no Envigado, da Colômbia. Em 2019, após se transferir ao Brasil para atuar na base do Palmeiras, ele anotou 7 gols pelo time sub-20 do Verdão, chamando a atenção do elenco principal. No time de cima do alviverde, ele soma apenas 1 partida disputada, exatamente um clássico contra o Corinthians.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

PALMEIRAS APOSTA EM VELHOS CONHECIDOS PARA REFORÇAR O ATAQUE

Enquanto procura um novo destino para Angulo, o Palmeiras aposta em velhos conhecidos para reforçar o ataque ao longo de 2021. Além de Deyverson, que já retornou ao time no início deste mês, foi relacionado e atuou contra o Corinthians, o Verdão espera o retorno de Dudu. Liberado pelo Al-Duhail, ele retorna ao Brasil em agosto para a sua 2ª passagem pelo alviverde.

Foto – Reprodução

Data: Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here