mais

    Palmeiras quase completo para o clássico contra o Corinthians

    Felipe Melo e Marcos Rocha devem voltar a atuar

    Após a vitória de virada sobre o Bragantino por 2×1 no último domingo (06), o Palmeiras já mira outro confronto: o dérbi. E para o jogo que desta quinta-feira (10), o técnico Luxemburgo poderá ter à sua disposição quase todo o elenco.

    Felipe Melo e Marcos Rocha estão se recuperando de lesões musculadores, contudo, os dois jogadores estão em transição física desde a semana passada. Sendo assim, ambos estão com grandes chances de serem relacionados para a partida contra o Corinthians.

    O atacante Luan Silva é desfalque certo, pois operou o joelho, entretanto, Luxemburgo não vinha o usando com frequência. A equipe também terá a volta do zagueiro Luan que estava cumprindo suspensão contra o Bragantino.

    Luxemburgo poderá promover a entrada de Gabriel Veron como titular. Veron se destacou na partida contra o Bragantino, tendo marcado um gol e dado assistência para Willian.

    Com a vitória sobre o Bragantino, o Palmeiras terminou a rodada ocupando a 06ª posição com 13 pontos. O Verdão possui um jogo a menos e é o único invicto na competição com 04 empates e três vitórias.

    Data: Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20