mais

    Palmeiras quer Borré por 5 anos; Veja valores

    Na mira do Palmeiras, Borré seria adquirido por 14,7 Milhões de dólares e com contrato de 5 temporadas oferecido pelo Verdão. Imprensa argentina banca o jogador no Brasil em 2021

    Segundo o Diário Olé, um dos principais jornais esportivos da Argentina, o Palmeiras quer contar com o atacante Rafael Santos Borré pelas próximas 5 temporadas. De acordo com uma matéria publicada nesta quinta-feira (25), o Verdão estaria oferecendo um contrato até julho de 2026 ao jogador, no valor de 14,7 Milhões de Dólares. Destaque do River Plate, o colombiano encerra o seu vínculo com o Millonario no próximo dia 30 de junho.

    Principal artilheiro da “Era Marcelo Gallardo”, Borré afirmou recentemente que não pretende deixar o River Plate. Apesar disso, informações divulgadas pela imprensa argentina dão conta de que o atacante já está apalavrado com o Palmeiras, que quer contar com o seu futebol a partir de julho de 2021, pagando 4,7 Milhões de Dólares ao River no momento da assinatura do contrato.

    Os direitos econômicos de Borré estão divididos entre a equipe argentina e o Atletico de Madrid. Ambos tem direito a 50% de qualquer negociação envolvendo o jogador, mas o River Plate poderá ter que cumprir uma cláusula do contrato que o obriga a comprar mais 25% do passe do atleta por um valor próximo de 3,5 Milhões de Euros. Por enquanto, o clube sul-americano tenta manter o jogador no seu elenco para 2021.

    PALMEIRAS AINDA NÃO COMENTOU OFICIALMENTE SOBRE BORRÉ

    Focada na decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, que terá início no próximo domingo (28), a diretoria do Palmeiras ainda não comentou sobre um possível interesse em contar com Borré pelas próximas temporadas. Centroavante artilheiro, ele se encaixaria no pedido realizado pelo técnico Abel Ferreira, que pretende contar com mais um atleta da função para disputar vaga com Luiz Adriano em 2021.

    Data: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20