mais

    Palmeiras quer evitar marca negativa inédita em 2021

    Após 4 jogos seguidos sem vencer na atual temporada, Palmeiras igualou sua pior sequencia sem vitórias em 2021. Verdão quer evitar marca negativa inédita contra o América-MG.

    O Palmeiras se classificou recentemente para a sua 2ª decisão seguida de Copa Libertadores. Ao eliminar o Atlético-MG, o Verdão ganhou folego na temporada e segue vivo em duas competições importantes. Apesar disso, a equipe completou no último domingo uma sequência de 4 jogos sem vencer, igualando a pior marca de 2021.

    Leia Mais: Abel Ferreira não quer sair do Palmeiras, diz agente

    Entre agosto e julho deste ano, o Palmeiras também alcançou a marca de 4 jogos seguidos sem vencer em competições oficiais. Naquela oportunidade, o Verdão emendou 2 empates e 2 derrotas seguidas contra São Paulo (2x), Fortaleza e Atlético-MG, em duelos do Brasileirão e da Libertadores 2021.

    Leia Também: Conmebol nega pedido e mantém Palmeiras na Final

    Agora, na nova sequência negativa de 4 jogos sem vencer, são 3 empates e 1 derrota contra Atlético-MG (2x), Juventude e Corinthians. Caso não vença o América-MG em Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (06), o Verdão alcançará a sua maior sequência sem vitórias em 2021 desde o início da temporada, em março.

    PALMEIRAS DEFENDE INVENCIBILIDADE DIANTE DO AMÉRICA-MG NO BRASILEIRÃO

    Para evitar a marca negativa inédita em 2021, o Palmeiras terá pela frente um adversário “propício”. Em toda a história do Campeonato Brasileiro da Série A,o Verdão já enfrentou o América-MG em 15 oportunidades e ainda não perdeu para o rival mineiro.

    Em jogos oficiais entre Verdão e Coelho, a única derrota alviverde ocorreu em 2013, pelo Brasileirão da Série B. No Independência, palco do jogo desta quarta-feira, o time paulista nunca perdeu no rival mineiro e soma 5 vitórias em 8 partidas.

    Foto: César Greco

    Data: Quarta-Feira, 06 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20