mais

    Palmeiras quer manter Danilo Barbosa para 2022

    Com apenas 12 jogos como titular em oito meses de Palmeiras, Danilo Barbosa ainda está nos planos do clube. Verdão quer renovar com o volante por mais seis meses.

    De acordo com apuração do Site “Nosso Palestra”, o Palmeiras tem a intenção prorrogar o contrato de empréstimo do volante Danilo Barbosa. Atleta do Nice-FRA, ele está emprestado do Verdão até o próximo dia 31. Desta forma, o time paulista demonstrou interesse em manter o volante por mais seis meses.

    Leia Mais: Danilo Barbosa, reforço pra 2021, quase não joga pelo Palmeiras

    Ainda segundo a ESPN, existe a possibilidade de Danilo Barbosa disputar, ao menos, o Mundial de Clubes da FIFA. Marcado para os dias 03 e 12 de de fevereiro, o torneio acontece nos Emirados Árabes e terá a presença do Chelsea. Para inscrever Danilo Barbosa, o Verdão precisa garantir sua permanência por mais dois meses.

    Leia Também: Palmeiras mostra interesse em João Pedro, do Cagliari

    Embora seja bem visto por Abel Ferreira e tenha o apoio da diretoria para continuar, Danilo Barbosa está receoso sobre ficar no Palmeiras. Sem emplacar uma sequência de jogos pelo clube em 2021, ele não conseguiu brigar pela titularidade ao longo do ano. Por enquanto, o Verdão aguarda o posicionamento do Nice sobre o pedido.

    PALMEIRAS NÃO TEM INTERESSE EM CONTRATAR ATLETA EM DEFINITIVO

    Para comprar Danilo Barbosa em definitivo junto ao Nice, o Palmeiras terá que desembolsar algo em torno de R$ 42 Milhões. Por isso, a intenção do clube paulista é apenas prorrogar o contrato do volante, já que ele não é titular absoluto do elenco.

    Contratado em março de 2021 pelo Verdão, Danilo Barbosa soma 30 jogos oficiais e 1 gol pelo clube. Como titular, o volante fez apenas 12 jogos na equipe paulista, revezando entre zagueiro e volante.

    FOTO – César Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 29 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20