mais

    Palmeiras quer reduzir salário e renovar com Willian

    Na mira do Fluminense para a temporada de 2021, Willian tem contrato até o final deste ano com o Palmeiras, que pretende renovar o vínculo com o jogador após uma redução de salário.

    O Palmeiras se movimenta nos bastidores para montar o seu elenco visando a temporada de 2021. Considerado um dos principais líderes do time principal, o atacante Willian tem contrato até o final deste ano com o clube paulista, que pretende diminuir o seu salário para só assim renovar o vínculo. Além disso, o Fluminense demonstrou interesse no atleta e já fez uma proposta para contratá-lo.

    Segundo informações divulgados pelo GE nesta semana, o time carioca têm Willian Bigode como prioridade para a temporada de 2021. Em sua proposta, o tricolor ofereceu R$ 400 Mil mensais de salário para o jogador no 1º ano de contrato, além de um aumento de R$ 50 Mil durante o 2º. Apesar do valor alto, os números ainda são inferiores ao que o atleta recebe no Palmeiras.

    Campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Palmeiras, Willian disputou 67 partidas oficiais pelo Verdão na última temporada e anotou 17 gols. Mesmo sem ser considerado titular absoluto no time de Abel Ferreira, ele é constantemente utilizado nos principais jogos da equipe paulista. Além do Fluminense, o Corinthians também estaria monitorando a situação do atleta.

    PALMEIRAS TAMBÉM RECEBE SONDAGENS POR OUTROS JOGADORES

    Além do interesse do Fluminense por Willian Bigode, o Palmeiras também vêm sendo assediado por clubes do exterior. O zagueiro Alan Empereur interessa ao Bétis-ESP e o Meia Gabriel Menino entrou na mira do Atlético de Madrid. No início deste mês, o defensor Émerson Santos foi negociado com o Kashiwa Reysol, do Japão. Ele será substituído por Danilo Barbosa, 1º reforço do Verdão para 2021.

    Data: Quinta-Feira, 18 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20