Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

Após retornar oficialmente ao Palmeiras, Miguel Borja espera para voltar a atuar pelo Verdão em agosto. Nos bastidores, o Fenerbahçe mostrou interesse no atacante colombiano.

0

Oficialmente de volta ao Palmeiras após um período de empréstimo junto ao Junior Barranquilla-COL, o atacante Miguel Borja interessa ao Fenerbahçe, um dos principais times da Turquia. De acordo com o site “Nosso Palestra”, o centroavante está na mira do clube europeu, além de outros times da Itália, Espanha e Argentina.

Já reintegrado ao elenco do Verdão desde o início desta semana, ele demonstrou interesse em vestir a camisa palmeirense e ajudar o Palmeiras tanto no Brasileirão, como na Libertadores. Apesar disso, de acordo com o Diretor de Futebol do clube paulista, a prioridade segue sendo negociar o centroavante com outra equipe.

Por enquanto, segundo o “Nosso Palestra”, o clube turco busca entender detalhes sobre valores, prazos e a intenção do atacante em atuar na Europa. Antes de retornar oficialmente ao Palmeiras, Borja recusou uma proposta salarial do Boca Juniors, que já tinha acertado todos os detalhes da sua contratação com o Palmeiras.

Veja mais!  SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

BORJA PODE ATUAR PELO PALMEIRAS A PARTIR DE DOMINGO (01)

Após retornar do futebol colombiano, Borja só poderá atuar pelo Palmeiras a partir do próximo domingo (01), data em que a janela para transferências do exterior será reaberta. Apesar disso, a sua reestreia está condicionada ao desejo do técnico Abel Ferreira, que ainda não comentou sobre a possível utilização do atacante. Contratado em 2017, ele foi Campeão Brasileiro em 2018 pelo Verdão, mas acabou emprestado no início de 2020.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here