mais

    Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

    Após retornar oficialmente ao Palmeiras, Miguel Borja espera para voltar a atuar pelo Verdão em agosto. Nos bastidores, o Fenerbahçe mostrou interesse no atacante colombiano.

    Oficialmente de volta ao Palmeiras após um período de empréstimo junto ao Junior Barranquilla-COL, o atacante Miguel Borja interessa ao Fenerbahçe, um dos principais times da Turquia. De acordo com o site “Nosso Palestra”, o centroavante está na mira do clube europeu, além de outros times da Itália, Espanha e Argentina.

    Já reintegrado ao elenco do Verdão desde o início desta semana, ele demonstrou interesse em vestir a camisa palmeirense e ajudar o Palmeiras tanto no Brasileirão, como na Libertadores. Apesar disso, de acordo com o Diretor de Futebol do clube paulista, a prioridade segue sendo negociar o centroavante com outra equipe.

    Por enquanto, segundo o “Nosso Palestra”, o clube turco busca entender detalhes sobre valores, prazos e a intenção do atacante em atuar na Europa. Antes de retornar oficialmente ao Palmeiras, Borja recusou uma proposta salarial do Boca Juniors, que já tinha acertado todos os detalhes da sua contratação com o Palmeiras.

    BORJA PODE ATUAR PELO PALMEIRAS A PARTIR DE DOMINGO (01)

    Após retornar do futebol colombiano, Borja só poderá atuar pelo Palmeiras a partir do próximo domingo (01), data em que a janela para transferências do exterior será reaberta. Apesar disso, a sua reestreia está condicionada ao desejo do técnico Abel Ferreira, que ainda não comentou sobre a possível utilização do atacante. Contratado em 2017, ele foi Campeão Brasileiro em 2018 pelo Verdão, mas acabou emprestado no início de 2020.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20