mais

    Palmeiras recebe investidas do Ajax por Giovani

    Após entrar na mira do Benfica, Giovani recebeu 1ª proposta do Ajax. Após recusar investida, Palmeiras aguarda novo contato dos holandeses pelo jovem de 18 anos.

    Após vencer a Copinha 2022 com o Palmeiras, o atacante Giovani segue recebendo investidas do futebol europeu. Depois do Benfica, a jovem promessa palmeirense entrou na mira do Ajax, que inclusive realizou uma oferta pelo jogador. De acordo com o jornalista André Hernan, do GE, o Verdão recusou a 1ª proposta holandesa.

    Leia Mais: Giovani, do Palmeiras, entra na mira do Benfica

    Apesar da resposta negativa do Palmeiras, o Ajax ainda não desistiu de Giovani e pretende fazer uma 2ª oferta pelo atacante. Além do Benfica, a ESPN Brasil confirmou nesta semana que um clube europeu teria feito uma proposta de R$ 73 Milhões pelo jogador. Sem citar os holandeses, a tendência é que os valores tenham sido oferecidos pelo Ajax.

    Leia Também: Palmeiras fará nova oferta por Taty Castellanos, diz jornal

    Com contrato até 2026 junto ao Verdão, Giovani tem multa rescisória na casa dos R$ 360 Milhões. Por se tratar de uma das principais joias do Palmeiras nos últimos anos, a Presidente Leila Pereira deverá fazer jogo duro para liberar o jovem. Em 2022, a expectativa é que ele seja utilizado mais vezes no time principal.

    AJAX VÊ GIOVANI, DO PALMEIRAS, COMO SUBSTITUTO DE DAVID NERES

    Recentemente, o Ajax fez duas movimentações no mercado para contar com jovens atacantes brasileiros. Oriundos do São Paulo, David Neres e Antony se destacaram juntos pelo time holandês, que agora tem interesse em Giovani após a saída de Neres.

    Aos 18 anos, Giovani estreou em 2021 pelo time principal do Palmeiras. Com 14 jogos oficiais, 1 gol e 1 assistência, ele chamou a atenção da comissão técnica. Já na Copinha o atacante brilhou ao lado de Endrick e ajudou na conquista inédita do Verdão.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20