Nesta quarta-feira (21), encarando o América-MG, o Palmeiras pode confirmar o décimo título brasileiro de sua história, um dia muito especial para a torcida palmeirense. Para que isso aconteça será necessário uma combinação de resultados. O Palmeiras precisa vencer o América em sua arena, e ainda secar os rivais Flamengo (que joga no mesmo horário) e o Internacional (que está jogando contra o Atlético-MG).
Não quer cair
O América-MG está disposto a se manter na primeira divisão nacional. A equipe briga diretamente com o Sport. Os mineiros tem 37 pontos, um à menos que os pernambucanos. A vitória contra o Santos no final de semana deu um novo gás ao elenco de Givanildo Oliveira.
Zé Ricardo cumpre suspensão e não joga. Leandro Donizete deve assumir a posição no meio. Donizete só não jogou contra o Santos porque tem contrato com o clube e, por vias jurídicas, foi impedido.
Mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida. É dia de erguer a taça?
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X AMÉRICA MINEIRO
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: Quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique, Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Juninho, Leandro Donizete e Matheusinho; Ademir, Aylon e Rafael Moura
Técnico: Givanildo Oliveira