Palmeiras recusa proposta da MLS por Wesley

Na mira do Seattle Sounders, Wesley teve uma primeira proposta da equipe norte-americana negada pelo Palmeiras. Aos 22 anos, ele tem contrato até dezembro de 2024 com o Verdão.

0
250

O Palmeiras optou por recusar a primeira investida do Seattle Sounders pelo atacante Wesley. De acordo com o GE, a diretoria do Verdão não aceitou a oferta do clube da MLS (Major League Soccer) e pretende manter o jogador para o restante da temporada. A intenção do time norte-americano havia sido confirmada pelo próprio treinador.

Aos 22 anos, Wesley é considerado uma das principais revelações do Palmeiras nas últimas temporadas. Diante da Universidad Católica na última quarta-feira (21), o atacante foi titular no time comandado pelo técnico Abel Ferreira, o que demonstra a sua importância dentro do atual atual elenco alviverde.

Embora os números da oferta do Seattle Sounders por Wesley não tenham sido revelados, o Palmeiras pretende lucrar um valor milionário com o atacante. Com contrato até 2024, ele ganhou espaço no time principal na ausência de Dudu em 2020 e com a sequência de lesões de Gabriel Veron, que voltou a atuar diante da Universidad Católica.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

PALMEIRAS NÃO DESCARTA NOVAS NEGOCIAÇÕES NO FUTURO

Apesar da resposta negativa ao interesse do Seattle Sounders, o Palmeiras não descarta novas negociações no futuro. Com a crise financeira causada pela pandemia, o Verdão pretende gerar receita com a venda de atletas. Por enquanto, a equipe trabalha para fechar a saída de Matías Viña junta a Roma-ITA. Em relação à Wesley, o atacante soma 29 partidas e 3 gols anotados na atual temporada.

Foto: Divulgação

Data: Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here