mais

    Palmeiras registra recorde de derrotas no Allianz em 2021

    Ao todo, o Palmeiras chegou à 10ª derrota como mandante em 2021, pior marca do clube desde a inauguração do estádio, em 2014. Verdão ainda fará mais 5 jogos em casa no ano.

    O Palmeiras foi superado pelo Red Bull Bragantino no último sábado (09), em partida que marcou o retorno da torcida ao Allianz Parque. Com gols de Dudu e Raphael Veiga, o Verdão não conseguiu superar o ataque rival, que contou com o brilho do ex-palmeirense Artur para voltar a bater o alviverde fora de casa.

    Leia Mais: Palmeiras não perde em casa há 30 anos para rival

    A derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino no final de semana foi a 10ª do Verdão no Allianz Parque nesta temporada. Com isso, o time paulista registra em 2021 o seu recorde de derrotas na nova casa desde 2014, ano da sua inauguração. Até então, o alviverde nunca havia sido superado 10 vezes em um mesmo ano no Allianz.

    Leia Também: Palmeiras teve prejuízo de $ 4 Milhões sem público

    Anteriormente, a pior temporada do Palmeiras em casa registrou apenas sete derrotas ao longo do ano no Allianz Parque. Agora, com 10, o Verdão ainda terá pela frente mais cinco jogos como mandante para não aumentar o número. Além disso, em 2021, o alviverde sofreu 4 gols em casa em dois jogos pela 1ª vez (Red Bull Bragantino e Defensa y Justicia).

    TORCIDA DO PALMEIRAS PROTESTOU CONTRA ABEL FERREIRA APÓS DERROTA

    Durante o final de semana, o Allianz Parque também foi palco de protestos por parte da torcida, que pichou os muros do estádio. Várias figuras que fazem parte do atual comando palmeirense foram alvos das críticas, entre elas o técnico Abel Ferreira.

    Ao todo, o Verdão chegou a 6 jogos seguidos sem vencer na temporada. Esta é a pior marca do clube desde a chegada de Abel Ferreira, há 11 meses. Nesta terça-feira (12), a equipe paulista busca reabilitação em Salvador contra o Bahia.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 11 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20