Palmeiras registrou piores números ofensivos do ano

Com 3 finalizações e nenhuma delas na direção do gol de Armani, o ataque do Palmeiras teve a sua pior performance da temporada. Time já somou 32 gols na atual edição da Libertadores.

0
158

O Palmeiras se classificou para a decisão da Copa Libertadores 2020 mesmo com a derrota de 2×0 para o River Plate no Allianz Parque, na noite de terça-feira (12). Um dos principais destaques do time ao longo da competição, o ataque do Verdão passou em branco diante dos argentinos. Mais do que isso, o setor não conseguiu finalizar na direção do gol de Armani durante os 90 minutos e teve a sua pior performance da temporada.

Segundo dados da plataforma SofaScore, o duelo contra o River Plate foi o que o Palmeiras menos finalizou (3) e acertou chutes no gol adversário (0) na temporada. Além do fraco desempenho no ataque, o Verdão também não conseguiu segurar o ímpeto argentino na defesa. Ainda segundo o SofaScore, o alviverde terminou a partida com 20 chutes sofridos, sendo 11 deles na direção do gol de Weverton, maior marca do ano.

Veja mais!  Atacante Taty Castellanos interessa ao Palmeiras

Até o jogo da última terça-feira, o Verdão ostentava o melhor ataque da Libertadores com 32 gols anotados em 11 jogos. Com a vitória no Allianz, a 1ª de um argentino no novo estádio do Verdão, o River Plate superou o Palmeiras e agora conta com o melhor ataque da competição, com 33 gols feitos. Na decisão, o time paulista pode superar o rival e terminar com a liderança no quesito.

ABEL FERREIRA RECONHECEU DIFICULDADES DO PALMEIRAS

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Abel Ferreira reconheceu a superioridade do River Plate, mas elogiou o elenco palmeirense. “O Gallardo é melhor treinador do que eu, e os jogadores deles são mais experientes do que os nossos. Mas a única maneira de ganhar experiência é assim: vivendo e passando por situações como essa de hoje”. Com a classificação, o Palmeiras já garantiu no mínimo R$ 33 Milhões em premiações.

Veja mais!  Após lesão, Gómez volta a treinar no Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here