mais

    Palmeiras reintegrará Lucas Lima e Patrick de Paula

    Após casos de indisciplina, dupla volta a treinar nesta sexta-feira na Academia de Futebol. Enquanto Patrick de Paula é peça importante no elenco, Lucas Lima vive momento de incerteza.

    O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, confirmou que a dupla Lucas Lima e Patrick de Paula será reintegrada ao elenco principal e voltará a treinar a partir desta sexta-feira (25). Em entrevista ao SporTV, o Presidente do Verdão falou pela 1ª vez publicamente sobre os casos de indisciplina envolvendo os dois atletas.

    “Ambos foram punidos. Receberam multa, sabem que erraram. O Palmeiras dá varios exemplos, várias orientações, é um clube que trata com muita responsabilidade a questão da pandemia. Eles sabem e entendem que cometeram uma falha importante. Eles voltarão a treinar conosco amanhã”, afirmou Galiotte.

    Lucas Lima foi o primeiro dos dois atletas a ser afastado pelo clube. Flagrado pela torcida em uma festa clandestina na última semana, ele está suspenso desde então. Já Patrick de Paula quebrou o protocolo de saúde do Palmeiras no último domingo (20), após a vitória sobre o América-MG. Ambos foram multados em 40% dos seus salários.

    GALIOTTE REBATEU CRÍTICAS DE ABEL SOBRE FALTA DE REFORÇOS NO PALMEIRAS

    Também ao SporTV, o Presidente do Palmeiras rebateu as críticas públicas feitas pelo técnico Abel Ferreira à escassez de reforços do clube em 2021. Segundo ele, esse tipo de declaração “Não soma absolutamente nada”. Apesar do desentendimento entre diretoria e comissão técnica, ele reforçou que o projeto segue respaldado pela cúpula palmeirense e fez elogios ao atual elenco alviverde.

    Foto – Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20