Palmeiras rejeita 44 milhões por Veron

0
355
Veron
Pai tinha Verón como ídolo, ele tem Cristiano Ronaldo, o novo Gabriel do Verdão (FOTO: globoesporte.com)

Tratado como o jogador mais promissor desde Gabriel Jesus vindo da base, Gabriel Veron foi sondado. Contudo, teve uma proposta negada pelo Palmeiras. A jóia da base alviverde vem se destacando nas seleções de base. Também já é cotado para ser utilizado na equipe principal de Mano.

Contudo, os pés no chão são necessários já que o Palmeiras pecou com Papagaio e Vitinho no último ano. Certamente Gabriel Veron será muito melhor trabalhado. Muito pelo staff da equipe. Além disso, Mano Menezes rasgou elogios ao jovem nos últimos dias.

Segundo jornalista, Veron foi sondado por duas etapas

Segundo Jorge Nicola, comentarista de ESPN, em seu blog no Yahoo!, o jogador da base alviverde recebeu duas propostas. Elas variam certamente na casa dos 44 milhões. O valor de mercado do jogador está na casa dos 60 milhões de euros. Todavia, pode subir para 100 milhões após a renovação de contrato.

Veja mais!  Assista ao gol de Gustavo Gómez que fez Palmeiras 1 x 1 Mirassol – Campeonato Paulista 2020

Segundo Nicola, fontes da diretoria deixaram claro que por esse valor o jogador não sai e nem abriram negociações com os contatos.

O atacante vem se destacando no mundial da sua categoria e já é cotado para ser utilizado no time de cima. O jogador é motivo de orgulho no Rio Grande do Norte, sua terra natal, e já possui fã clube por lá.

– A gente também acompanhou a partida (Brasil x Angola) com muita atenção, até por interesse de acompanhar ele mais de perto. Estamos fazendo isso nas categorias imediatas. Para avaliar bem o jogador, conhecer as características mais de perto, conversar com os seus respectivos técnicos – disse Mano, após a vitória contra o Ceará.

O jornalista não divulgou os nomes das equipes que fizeram contato. Contudo, há de se dizer que as recentes fontes revelam que o Milan e até mesmo o Real Madrid estariam monitorando Veron. A última divulgação foi feita pelo site torcedores.com, onde dizia que o Barcelona também preparava uma proposta. Veron segue no alviverde como esperança para 2020.

Veja mais!  Rony é apresentado e fala sobre os objetivos para 2020

Há alguns dias o jogador revelou ter interesse em fazer história no alviverde antes de voar por aí. Certamente Veron será um dos grandes dos próximos anos.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here