ads

Palmeiras renova contrato com a Puma até 2024

ads
ads

O Palmeiras anunciou oficialmente nesta terça-feira (08) a renovação de contrato com a Puma. Agora, a fornecedora de material esportivo vestirá o Verdão até 2024 e desenvolverá também produtos exclusivos para quem for Sócio Avanti. Desde 2019, a marca trabalha em parceria com o clube paulista.

“Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação de contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova”, afirmou o Presidente do clube, Maurício Galiotte, no site oficial do Verdão.

Desde o início de acordo com a Puma, o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e a Copa do Brasil. Assim, as conversas para a renovação da parceria tiveram início a alguns meses atrás e resultaram em um desfecho positivo para os dois lados.  O clube é o único que trabalha com a marca em território nacional.

PRESIDENTE DA PUMA BRASIL FEZ ELOGIOS AO PALMEIRAS

O Presidente da Puma Brasil, Sebastian Diaz, também comentou sobre a renovação de contrato e fez elogios ao Verdão. “As pessoas que trabalham no Palmeiras e na Puma compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia-a-dia como empresa. Estou orgulhoso de pertencer a esse time e felizz em renovar esse contrato”, finalizou.

Foto: Site Oficial do Palmeiras

Data: Terça-Feira, 08 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads