ads

Palmeiras se classifica com vitória diante do Guaraní

ads
ads

O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (23) pela Libertadores. Jogando em Assunção, no Paraguai, o Verdão pode garantir a sua classificação antecipada para a 2ª fase da competição internacional. Para que isso aconteça, o time paulista precisa de uma simples vitória diante do Guaraní. Com 9 pontos somados, ele lidera o Grupo B da Liberta de forma isolada.

Na última terça-feira, Tígre e Bolívar abriram a 4ª rodada da fase de grupos da chave B. Na argentina, o time da casa empatou em 1×1 com o rival boliviano. Com o resultado, o Bolívar chegou aos 4 pontos, enquanto o Tígre soma apenas 1. Uma vitória do Palmeiras em Assunção garante a classificação alviverde com duas rodadas de antecedência, com 12 pontos conquistados em 4 partidas.

A campanha palmeirense na edição de 2020 da Libertadores já é histórica. Desde 1968 o time paulista não começava a competição internacional com três vitórias seguidas. Além disso, o Palmeiras soma uma invencibilidade de 16 jogos consecutivos sem perder na atual temporada. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo foi derrotado pela última vez em julho, no retorno do futebol após a paralisação.

PALMEIRAS TERÁ NOVIDADES DIANTE DO GUARANÍ

Para o duelo diante do Guaraní no Paraguai, o Verdão terá dois retornos importantes no meio de campo e ataque. Titular nos últimos jogos da equipe na temporada, o Meia Lucas Lima deve retomar a posição, enquanto o atacante Luiz Adriano, artilheiro do time em 2020, também volta ao comando do ataque após desfalcar a equipe na Bolívia. A provável escalação alviverde você encontra aqui.

Data: Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads