mais

    Palmeiras sobe para 2º no Ranking da Conmebol

    Com duas Libertadores seguidas no currículo, Palmeiras ultrapassou Boca Juniors e Grêmio. Agora, Verdão é o 2º colocado no ranking da Conmebol e brasileiro melhor colocado.

    O ano histórico do Palmeiras em 2021 rendeu ao Verdão um salto importante no Ranking da Conmebol. Com o bicampeonato seguido da Copa Libertadores, o time paulista ultrapassou Grêmio e Boca Juniors na lista e agora é o brasileiro mais bem colocado. A frente do alviverde está o River Plate, da Argentina.

    Leia Também: Palmeiras ocupa o 4º lugar no ranking da Conmebol

    Após a última atualização feita pela entidade, o Palmeiras alcançou 8.503,1 pontos no Ranking. Já o líder River Plate soma 10.275,2 pontos e comanda a lista com folga. A atual lista divulgada pela Conmebol leva em conta os títulos conquistados pelas equipes sul-americanas e o desempenho recente nas principais competições do continente.

    Leia Também: Leila Pereira promete anúncio até o Natal no Palmeiras

    Além do fator esportivo, o ranking da Conmebol também serve para a definição dos potes que serão usados no sorteio da Copa Libertadores e Sul-Americana de 2022. Após o tricampeonato continental em novembro, o Palmeiras somou 1.874,1 novos pontos e chegou a vice-liderança da lista. Desde 2017, o time paulista subiu 23 posições.

    PALMEIRAS É O MELHOR BRASILEIRO DO RANKING DA CONMEBOL

    Ao todo, quatro brasileiros figuram entre os dez melhores colocados no Ranking da Conmebol. Agora na frente do Grêmio, o Palmeiras ocupa a 2ª colocação geral, com o rival gaúcho caindo para o 5º lugar. Com mais uma final de Libertadores no currículo, o Flamengo é o 4º colocado. Por fim, o Santos é ocupa a 8ª posição geral e fecha a participação brasileira no TOP 10.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Sexta-Feira, 17 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20