O Palmeiras solicitou o retorno do atacante Ivan Angulo ao Cruzeiro. Jogador estava emprestado ao time mineiro para a temporada 2020, entretanto com as baixas no ataque, o Verdão quer o atacante para compor o elenco.

Com a saída de Dudu para o futebol árabe e a suspensão de Rony, Angulo é visto como opção pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o ataque. Rony poderá ficar quatro meses sem jogar por conta de quebra de um pré-acordo com o Albirex Niigata do Japão. O atacante jogou ontem contra o Corinthians por conta de um efeito suspensivo.

Vanderlei Luxemburgo explicou o motivo de pedir a volta de Angulo: “temos que ter um jogador de velocidade, que é o Angulo. Vi ele treinando com a gente, mas liberei para poder jogar, tinha muito jogador aqui… pedi de volta, tenho o Brasileiro e o Paulista para fazer parte do elenco”, disse o comandante.

Veja mais!  MARCOS ROCHA | 100 JOGOS

Cruzeiro quer continuar com Angulo

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, está tentando uma negociação com o Palmerias juntamente com os agentes de Angulo. O cartola do time celeste quer manter o jogador na equipe. Contudo, caso não consiga manter o jogador, Rodrigues tenta com que Angulo possa jogar no próximo domingo (26) pelo Campeonato Mineiro.

Data: Quinta-feira, 23 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here