mais

    Palmeiras solicita retorno de Angulo ao Cruzeiro

    Após desfalques no time, Luxemburgo pede o retorno de Angulo

    O Palmeiras solicitou o retorno do atacante Ivan Angulo ao Cruzeiro. Jogador estava emprestado ao time mineiro para a temporada 2020, entretanto com as baixas no ataque, o Verdão quer o atacante para compor o elenco.

    Com a saída de Dudu para o futebol árabe e a suspensão de Rony, Angulo é visto como opção pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o ataque. Rony poderá ficar quatro meses sem jogar por conta de quebra de um pré-acordo com o Albirex Niigata do Japão. O atacante jogou ontem contra o Corinthians por conta de um efeito suspensivo.

    Vanderlei Luxemburgo explicou o motivo de pedir a volta de Angulo: “temos que ter um jogador de velocidade, que é o Angulo. Vi ele treinando com a gente, mas liberei para poder jogar, tinha muito jogador aqui… pedi de volta, tenho o Brasileiro e o Paulista para fazer parte do elenco”, disse o comandante.

    Cruzeiro quer continuar com Angulo

    O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, está tentando uma negociação com o Palmerias juntamente com os agentes de Angulo. O cartola do time celeste quer manter o jogador na equipe. Contudo, caso não consiga manter o jogador, Rodrigues tenta com que Angulo possa jogar no próximo domingo (26) pelo Campeonato Mineiro.

    Data: Quinta-feira, 23 de julho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20