Palmeiras soma 16 jogos invicto em casa no Brasileiro

Vitória diante do Grêmio por 2x0 foi a 11ª do Palmeiras nos últimos 16 jogos do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. Abel Ferreira ainda não perdeu em casa pela competição.

0
124

O Palmeiras venceu o Grêmio na noite da última quarta-feira (07) por 2×0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o Verdão deu sequência à invencibilidade como mandante na competição sob o comando de Abel Ferreira. Desde que o português assumiu, em novembro de 2020, o time não perde no Allianz pelo torneio.

Ao todo, o Palmeiras não sabe o que é perder como mandante no Brasileirão desde outubro de 2020. De lá pra cá, o Verdão fez 16 jogos em casa pela competição nacional, venceu 11 e empatou outros 5. Só em 2021, já são 4 vitórias e 1 empate no Allianz Parque, o que culmina na 3ª melhor campanha em pontos conquistados em casa no torneio.

A última derrota alviverde no Allianz Parque ocorreu em 10 de Outubro do ano passado, diante do Coritiba. O resultado acabou causando a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo e abriu caminho para a chegada de Abel Ferreira. Com ele, o Verdão venceu a Libertadores e a Copa do Brasil nos primeiros meses de 2021.

Veja mais!  Palmeiras pode igualar recorde contra o São Paulo

PALMEIRAS QUER MANTER A INVENCIBILIDADE DIANTE DO SANTOS

No próximo sábado (10), o Palmeiras recebe o Santos em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Contra o rival paulista, o Verdão tentará manter a invencibilidade de 16 jogos intacta e confirmar a liderança isolada.

Em 2021, os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades por competições diferentes. Em maio, pelo Paulistão, o Verdão bateu o Peixe por 3×2 no Allianz Parque. Já em fevereiro, pela decisão da Libertadores, vitória alviverde por 1×0.

Foto: Fábio Menotti

Data: Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here