Palmeiras soma aproveitamento ruim como mandante

Em 13 jogos como mandante na atual temporada, o Palmeiras soma apenas 6 vitórias. Verdão também perdeu outros 6 jogos e empatou 1. Dérbi contra o Corinthians será no Allianz.

0
189

O Palmeiras foi derrotado pela 1ª vez em São Paulo por um time alagoano na última quarta-feira (09) e disse adeus precocemente na Copa do Brasil. Diante do CRB, o Verdão sofreu a sua 6ª derrota como mandante no Allianz Parque na atual temporada e se isolou como o time da Série A com mais derrotas em casa desde o início do novo calendário.

Até o momento, o Palmeiras já realizou 12 jogos no Allianz Parque (além da final da Recopa em Brasília) na atual temporada, vencendo 6 deles. Além disso, o Verdão também empatou em uma oportunidade. Desta forma, o Verdão soma aproveitamento de 48,7% dos pontos disputados como mandante, com 27 gols marcados e 14 sofridos no período.

Ainda de acordo com números levantados pelo “Footstats”, o Palmeiras é o 4º pior time da Série A em média de gols sofridos em casa no ano, com 1,08 por partida. Até o momento na atual temporada, o Verdão disputou 3 decisões (Recopa, Supercopa e Campeonato Paulista) e acabou derrotado em todas elas.

Veja mais!  Weverton, do Palmeiras, será titular na Seleção

EM CASA, PALMEIRAS TENTA SE RECUPERAR DIANTE DO CORINTHIANS

Buscando melhorar o seu retrospecto como mandante na temporada e se recuperar da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o Corinthians neste sábado (12) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

No Allianz, o Verdão busca a sua 2ª vitória seguida na competição nacional após bater a Chapecoense na última rodada por 3×1. O jogo está marcado para as 19h e terá transmissão do Premiere para todo o Brasil na TV fechada.

FOTO: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Data: Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here