mais

    Palmeiras soma aproveitamento ruim como mandante

    Em 13 jogos como mandante na atual temporada, o Palmeiras soma apenas 6 vitórias. Verdão também perdeu outros 6 jogos e empatou 1. Dérbi contra o Corinthians será no Allianz.

    O Palmeiras foi derrotado pela 1ª vez em São Paulo por um time alagoano na última quarta-feira (09) e disse adeus precocemente na Copa do Brasil. Diante do CRB, o Verdão sofreu a sua 6ª derrota como mandante no Allianz Parque na atual temporada e se isolou como o time da Série A com mais derrotas em casa desde o início do novo calendário.

    Até o momento, o Palmeiras já realizou 12 jogos no Allianz Parque (além da final da Recopa em Brasília) na atual temporada, vencendo 6 deles. Além disso, o Verdão também empatou em uma oportunidade. Desta forma, o Verdão soma aproveitamento de 48,7% dos pontos disputados como mandante, com 27 gols marcados e 14 sofridos no período.

    Ainda de acordo com números levantados pelo “Footstats”, o Palmeiras é o 4º pior time da Série A em média de gols sofridos em casa no ano, com 1,08 por partida. Até o momento na atual temporada, o Verdão disputou 3 decisões (Recopa, Supercopa e Campeonato Paulista) e acabou derrotado em todas elas.

    EM CASA, PALMEIRAS TENTA SE RECUPERAR DIANTE DO CORINTHIANS

    Buscando melhorar o seu retrospecto como mandante na temporada e se recuperar da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o Corinthians neste sábado (12) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

    No Allianz, o Verdão busca a sua 2ª vitória seguida na competição nacional após bater a Chapecoense na última rodada por 3×1. O jogo está marcado para as 19h e terá transmissão do Premiere para todo o Brasil na TV fechada.

    FOTO: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Data: Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20