O Palmeiras terá mais 4 desfalques por conta da Covid-19 diante do Goiás, neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes testaram positivo para o Coronavírus e estão fora da partida, segundo informação oficial do clube paulista. Além deles, o atacante Alan também contraiu a doença. Ele está emprestado ao Guarani, mas se recupera de lesão na Academia.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube, todos eles já estão isolados e sob acompanhamento dos médicos do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão. Ao terem que cumprir os 10 dias de isolamento social recomendado, eles também desfalcarão o Palmeiras diante de Delfín-EQU pela Libertadores e do Athletico-PR, no dia 28 de novembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 8 gols anotados nas últimas 9 partidas, Raphael Veiga é o principal destaque do Verdão nesse momento da temporada. Autor de 13 gols no ano, ele alcançou Willian na vice-liderança da artilharia palmeirense em 2020, atrás apenas de Luiz Adriano, com 16. Já Breno Lopes chegou recentemente ao clube e poderia ganhar uma chance do técnico Abel Ferreira como titular pela 1ª vez.

Veja mais!  Luiz Adriano sofre lesão e não joga na Libertadores

PALMEIRAS JÁ SOMA 19 JOGADORES COM COVID-19

Com os novos 4 casos no elenco confirmados, o Palmeiras chega agora a 19 jogadores infectados com a Covid-19. Enquanto Luan, o primeiro a ser diagnosticado, já voltou aos treinos e deve atuar diante do Goiás, o time sofrerá mais uma vez com a ausência de jogadores considerados titulares, entre eles Gabriel Menino, Gabriel Veron e Matías Viña, que seguem se recuperando do vírus.

Data: Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here