mais

    Palmeiras soma recorde de derrotas no Allianz Parque

    Na atual temporada, o Palmeiras já perdeu 8 jogos no Allianz Parque, sua pior marca desde a inauguração do estádio em 2014. Verdão volta a atuar em casa pela Libertadores.

    O Palmeiras não jogou bem e acabou derrotado pelo Flamengo no último final de semana por 3×1 no Allianz Parque. Com o revés para o rival carioca, o Verdão alcançou uma marca negativa histórica como mandante em 2021. Ao todo, a equipe paulista já perdeu 8 jogos dentro da sua casa nesta temporada, um recorde desde a inauguração do estádio.

    Leia Mais: Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

    De acordo com levantamento do GE, no Allianz Parque inaugurado em 2014, o Palmeiras nunca havia perdido 8 jogos em uma mesma temporada. A pior marca alviverde até então no seu estádio ocorreu em 2015, quando o Verdão sofreu 7 derrotas em 36 jogos como mandante. O time paulista ainda está vivo em duas competições em 2021.

    A marca negativa ocorre logo após as duas melhores temporadas do Palmeiras como mandante. Em 2019 e 2020, o Verdão somou foi superado em apenas três jogos em cada uma delas. Ou seja, em 2021, o alviverde já ultrapassou as marcas dos dois últimos anos somadas. O próximo jogo em casa será contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

    PALMEIRAS JÁ SOFREU O MESMO NÚMERO DE GOLS DE 2020 EM CASA NO BRASILEIRÃO

    Um dos reflexos da campanha Ruim do Palmeiras como mandante em 2021 é o número de gols cedidos em casa no Brasileiro. Ao todo, em 11 jogos no Allianz Parque nesta edição, o alviverde sofreu 16 gols, o mesmo número de 2020 e com 8 jogos a menos.

    Apesar do número alto de gols sofridos pelo Verdão como mandante, o Palmeiras é o time que mais soma pontos em casa no Brasileirão. Dos 35 pontos do clube, 22 foram conquistados no Allianz Parque.

    Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Data: Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20