mais

    Palmeiras soma três novos casos de Covid-19

    Trio Matías Viña, Alan Empereur e Gabriel Veron também testaram positivo para o Coronavírus e desfalcarão o Palmeiras. Clube chega à 8 casos desde o início da semana passada.

    O Palmeiras está oficialmente sofrendo com um surto de Covid-19 em seu elenco. Nos últimos 3 dias, o clube chegou ao 8º caso de jogador infectado pelo Coronavírus e acumula desfalques para os próximos jogos. O trio Matías Viña, Gabriel Veron e Alan Empereur se junta à Luan, Gabriel Menino, Rony, Gabriel Silva e Danilo como ausências no Verdão por conta da doença.

    Atualmente na seleção uruguaia, Matías Viña foi o 1º a ser confirmado com a Covid-19 e acabou dispensado da Celeste para a sequência das Eliminatórias. O Palmeiras contava com o jogador para o duelo diante do Ceará, na quarta-feira (18), e já havia montado uma estratégia para utilizar os selecionáveis na Copa do Brasil. Com os testes positivos de Viña e Gabriel Menino, apenas Weverton e Gomez deverão estar à disposição.

    Já Gabriel Veron confirmou o seu resultado positivo para Covid-19 na noite do último domingo (15). Destaque do Palmeiras em 2020, ele foi titular na vitória de 2×0 sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, um dia antes. Já nesta segunda-feira (16), o recém-chegado Alan Empereur também confirmou nas redes sociais o seu contágio com o Coronavírus. Ambos desfalcam o Verdão na Copa do Brasil e no Brasileirão.

    PALMEIRAS SOMA DESFALQUES PARA O MATA-MATA

    Na próxima quarta-feira (18), o Palmeiras dá sequência ao mata-mata da Copa do Brasil com o duelo diante do Ceará, em Fortaleza. Além dos 8 desfalques por conta da Covid-19, o Verdão ainda não sabe se poderá contar com Luiz Adriano e Lucas Esteves, que se recuperam de lesão. Já Zé Rafael, que jogou no sacrifício diante do Fluminense, também é dúvida. Na ida, o Verdão bateu o rival por 3×0.

    Data: Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20