mais

    Palmeiras sondou Caio Dantas, artilheiro da Série B

    Atacante de 27 anos do Sampaio Corrêa se destacou no Boavista-RJ no início do ano e soma 17 gols na Série B de 2020. Ele também tem sondagens de outros clubes brasileiros e de fora do país.

    Ainda em busca de reforços para a temporada de 2021, o Palmeiras sondou o atacante Caio Dantas, artilheiro da Série B pelo Sampaio Corrêa. A informação foi divulgada pelo “GE” e confirmada pelo Presidente da equipe maranhense, Sérgio Frota. Segundo ele, Caio tem vários opções de destino para o próximo ano e clubes da Série A e da Europa já realizaram sondagens e propostas pelo atacante.

    “Um cara que está fazendo o que ele está fazendo chama muita atenção. Já chegou proposta do Ceará, o Palmeiras mandou um representante, teve clube do Leste Europeu, de Portugal, veio também o Botafogo. O que tem segurado é o acordo que tenho com o grupo dele”, afirmou Sérgio Frota nesta quinta-feira (10) sobre a situação de Caio Dantas. O atacante tem contrato até o final da Série B junto ao Sampaio Corrêa.

    A permanência do jogador na equipe passa também pelo acesso ou não do time maranhense à 1ª divisão do futebol brasileiro em 2021. No momento, o Sampaio ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da Série B e estaria garantido na elite do futebol nacional no próximo ano. Com 17 gols anotados em 30 jogos, ele é o destaque do time na competição nacional.

    ALÉM DE CAIO DANTAS, PALMEIRAS SONDA OUTROS NOMES

    Nesta semana, a movimentação do Palmeiras em busca de reforços para 2021 foi destaque na imprensa. Além de Caio Dantas, o Verdão também sondou o atacante Hulk, livre no mercado após se despedir do futebol Chinês. Outro nome especulado é o do argentino Martín Benítez, do Vasco, que também interessa ao Grêmio. Recentemente, o Verdão trouxe da Série B o atacante Breno Lopes, ex-Juventude.

    Data: Quinta-Feira, 10 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20