Palmeiras também empresta Angulo ao Portimonense

Além de Pedrão, o Palmeiras também confirmou o empréstimo de Angulo junto ao Portimonense, de Portugal. Dupla será cedida até metade de 2022 pelo clube brasileiro.

0

Após confirmar o empréstimo do zagueiro Pedrão junto ao Portimonense-POR, o Palmeiras também liberou outro atleta para atuar no futebol europeu. Trata-se do jovem Angulo, que retornou ao Verdão em 2021 mas não teve chances com Abel Ferreira. Ambos devem viajar nos próximos dias para finalizar os últimos detalhes do negócio.

Cedidos por empréstimo, Pedrão e Angulo atuarão até o meio de 2022 pelo Portimonense. Antes de se apresentar ao time português, o zagueiro renovou o seu vínculo com o Verdão até dezembro de 2023. Ambos retornaram nessa temporada e foram inscritos na Libertadores, mas não ganharam oportunidades com o time principal.

Na temporada passada, Pedrão teve uma passagem sólida pelo Nacional da Ilha da Madeira, também em Portugal. Por outro lado, Angulo contou com empréstimos para Botafogo e Cruzeiro, mas também foi muito pouco utilizado pelas duas equipes. Ele ainda tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024.

Veja mais!  Palmeiras reencontra árbitro da final da Libertadores

PALMEIRAS MANTEVE LIDERANÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Enquanto segue liberando alguns atletas do seu elenco por empréstimo, o Palmeiras briga no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 1×0 diante do Fluminense no último sábado (24), a equipe paulista se manteve na 1ª posição.

Com 31 pontos somados em 13 rodadas, o Verdão lidera a competição de forma isolada, três pontos à frente do Atlético-MG. No sábado (31) a equipe de Abel Ferreira enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Foto: Reprodução

Data: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here