mais

    Palmeiras também empresta Angulo ao Portimonense

    Além de Pedrão, o Palmeiras também confirmou o empréstimo de Angulo junto ao Portimonense, de Portugal. Dupla será cedida até metade de 2022 pelo clube brasileiro.

    Após confirmar o empréstimo do zagueiro Pedrão junto ao Portimonense-POR, o Palmeiras também liberou outro atleta para atuar no futebol europeu. Trata-se do jovem Angulo, que retornou ao Verdão em 2021 mas não teve chances com Abel Ferreira. Ambos devem viajar nos próximos dias para finalizar os últimos detalhes do negócio.

    Cedidos por empréstimo, Pedrão e Angulo atuarão até o meio de 2022 pelo Portimonense. Antes de se apresentar ao time português, o zagueiro renovou o seu vínculo com o Verdão até dezembro de 2023. Ambos retornaram nessa temporada e foram inscritos na Libertadores, mas não ganharam oportunidades com o time principal.

    Na temporada passada, Pedrão teve uma passagem sólida pelo Nacional da Ilha da Madeira, também em Portugal. Por outro lado, Angulo contou com empréstimos para Botafogo e Cruzeiro, mas também foi muito pouco utilizado pelas duas equipes. Ele ainda tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024.

    PALMEIRAS MANTEVE LIDERANÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

    Enquanto segue liberando alguns atletas do seu elenco por empréstimo, o Palmeiras briga no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 1×0 diante do Fluminense no último sábado (24), a equipe paulista se manteve na 1ª posição.

    Com 31 pontos somados em 13 rodadas, o Verdão lidera a competição de forma isolada, três pontos à frente do Atlético-MG. No sábado (31) a equipe de Abel Ferreira enfrenta o São Paulo no Morumbi.

    Foto: Reprodução

    Data: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20