mais

    Palmeiras tem 3 atletas convocadas para a Seleção

    Trio Thaís, Katrine e Ary Borges foi convocado por Pia Sundhage para dois jogos contra a Argentina, em setembro. Palmeiras está na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino.

    O time feminino do Palmeiras bateu o Internacional na última segunda-feira (30) no jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro 2021. O reflexo da ótima campanha alviverde nas principais competições da temporada se traduz na presença de três atletas do Verdão na lista da Seleção Brasileira, divulgada na tarde de hoje.

    Leia Mais: Palmeiras vai enfrentar “Super Elencos” em setembro

    O trio Ary Borges, Katrine e Thaís vai representar o Palmeiras em 2 jogos preparatórios contra a Argentina, nos dias 18 e 21 de setembro. As partidas acontecerão nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Com a Copa América feminina marcada para 2022, as duas seleções realizam apresentações amistosas visando a competição.

    Leia Também: Dudu treina separado enquanto elenco do Palmeiras folga

    Ao todo, 23 jogadores foram convocadas pela Pia Sundhage para os compromissos contra a Argentina. Além do Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo também tiveram atletas chamados pela treinadora sueca. O Timão será representado por 4 jogadores, o Peixe por 1 e o tricolor por 2. A estrela Marta, do Orlando Pride, também está na lista.

    OS NÚMEROS DE ARY BORGES, THAÍS E KATRINE NO PALMEIRAS EM 2021

    Trio do Palmeiras convocado para a seleção brasileira, a zagueira Thaís e as meio-campistas Katrine e Ary Borgers são peças fundamentais na equipe alviverde. Enquanto a defensora soma 20 jogos e 3 gols na atual temporada, Katrine é a atleta que mais atuou pelo Verdão no ano (23 jogos) e também já anotou 1 gol. Já Ary Borges esteve presente em menos partidas (18), mas lidera o trio em gols anotados (4).

    Foto: Staff Images/Conmebol

    Data: Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20