Palmeiras tem 8 atletas pendurados para o Dérbi

Nomes importantes como Rony, Raphael Veiga, Marcos Rocha e Luiz Adriano entram pendurados diante do Grêmio e podem desfalcar o Palmeiras no dérbi contra o Corinthians.

0
417

O Palmeiras entra em campo nesta sexta-feira (15) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em casa, o Verdão recebe o Grêmio em busca de mais uma vitória na competição nacional, na qual o time paulista luta pelo título. Já na próxima segunda-feira, novamente no Allianz, o alviverde faz o dérbi estadual diante do Corinthians em jogo atrasado da 28ª rodada.

Para o jogo contra o rival, o Palmeiras poderá não contar com até 8 jogadores por motivo de suspensão pelo 3º cartão amarelo. Nesta sexta-feira diante do grêmio, esta é a lista de atletas que entram em campo pendurados: Marcos Rocha, Gustavo Scarpa, Rony, Mayke, Emerson Santos, Luiz Adriano e Raphael Veiga. Caso algum deles receba um cartão contra o time gaúcho, fica de fora do clássico da semana que vem.

A boa notícia para a torcida do Palmeiras é que, por conta do calendário apertado da equipe paulista, o técnico Abel Ferreira deverá poupar alguns dos pendurados no duelo contra o Grêmio. Os laterais Mayke e Marcos Rocha e o atacante Luiz Adriano não estão no time projetado para o confronto. Já Emerson Santos, Scarpa, Rony e Veiga podem atuar como titular, dependendo da escolha do treinador.

Veja mais!  Palmeiras e Puma negociam renovação até 2024

ABEL FERREIRA TAMBÉM FAZ PARTE DOS PENDURADOS DO PALMEIRAS

Além dos 7 jogadores pendurados para o dérbi contra o Corinthians, o Palmeiras também corre o risco de não contar com o técnico Abel Ferreira no banco de reservas. O técnico alviverde soma 2 cartões amarelos recebidos no Brasileirão e, caso seja advertido novamente, ficará fora do seu 1º clássico diante do rival desde que chegou ao Verdão. O jogo acontece na segunda-feira (18), às 19h.

Data: Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here