mais

    Palmeiras tem 8 pendurados contra o Flamengo

    No possível time titular contra o Flamengo, trio Luiz Adriano, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa está pendurado e pode desfalcar o Verdão contra o Ceará no domingo (24).

    O Palmeiras retorna aos gramados nesta quinta-feira (21) em Brasília. Diante do Flamengo no Mané Garrincha, o Verdão quer dar mais um passo para se manter vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, agora liderado pelo Internacional. Para o jogo contra o Mengão, o técnico Abel Ferreira deverá colocar em campo o melhor que tem à disposição para buscar mais 3 pontos.

    Visando a sequência da competição, já que o Verdão enfrenta o Ceará no domingo (24), a equipe paulista tem 8 jogadores pendurados contra o Flamengo e que podem desfalcar o Palmeiras em Fortaleza. Do possível time titular diante do Mengão, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa somam 2 cartões amarelos. Além deles, Rony, Emerson Santos, Lucas Lima e Mayke também estão na mesma situação.

    O técnico Abel Ferreira é outro nome que pode desfalcar o Verdão no Castelão caso seja punido com um cartão amarelo. Recentemente, o treinador alviverde foi denunciado e absolvido pelo STJD por conta de uma expulsão na Copa do Brasil, justamente contra o Ceará. Assim, ele está liberado para comandar o Palmeiras nos dois jogos da final da Copa do Brasil diante do Grêmio, marcados para fevereiro.

    PALMEIRAS PODE VOLTAR AO G4 NESTA RODADA

    Em caso de vitória diante do Flamengo em Brasília, o Palmeiras entra novamente no G4 do Campeonato Brasileiro, o que o garante uma vaga direta na Libertadores da próxima temporada. Além disso, o Verdão ficaria há 5 pontos do Internacional com 1 jogo a mais a ser disputado, se colocando de vez na briga pelo título do Brasileirão. A partida diante do Mengão acontece às 19h, com transmissão do Premiere.

    Data: Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20