mais

    Palmeiras tem data e transmissão de 6 jogos definidas

    Entre setembro e outubro, Palmeiras já conhece data, horário e transmissões de 6 jogos do 2º turno do Brasileirão. Destaque para os confrontos contra Flamengo e Corinthians.

    O Palmeiras retorna aos gramados no dia 12 de setembro, às 16h, diante do Flamengo no Allianz Parque. Nesta quarta-feira (01), a CBF definiu o horário e as transmissões dos primeiros seis jogos oficiais do Verdão no 2º turno do Campeonato Brasileiro. O alviverde é o atual vice-líder da competição nacional.

    Leia Mais: Palmeiras vai enfrentar “Super Elencos” em setembro

    O duelo com o Flamengo é um dos mais esperados do 2º turno e terá transmissão da Globo para grande parte do Brasil. Em seguida, o Verdão encara a lanterna Chapecoense no sábado (18), às 17h, com transmissão do Premiere. Já o clássico contra o Corinthians foi marcado para o dia 25, às 19h, novamente com cobertura exclusiva do Premiere.

    Leia Mais: Palmeiras acerta dívida de R$ 16M com Agente

    Em outubro, o Palmeiras terá pela frente o Juventude no dia 03, às 18h15, com transmissão do Premiere e da TNT. Logo em seguida, no dia 06, o compromisso é contra o América-MG, às 21h30, com cobertura da Globo. Fechando os compromissos com datas oficiais, o Premiere exibe o duelo contra o Red Bull Bragantino no dia 09, às 21h.

    PALMEIRAS TERÁ DUELOS TRANSMITIDOS PELA GLOBO E SBT NA TV ABERTA

    Para o torcedor que pretende acompanhar o Palmeiras na TV aberta, as próximas semanas contarão com 4 jogos do Verdão nos canais Globo e SBT. Além dos duelos contra o Flamengo e o América-MG pelo Brasileirão, o Verdão busca uma vaga na final da Libertadores diante do Atlético-MG. Os dois confrontos contra o Galo serão exibidos pelo SBT na TV aberta para todo o Brasil nos dia 22 e 29 de setembro.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20