mais

    Palmeiras tem datas e horários confirmados pela CBF

    Com clássico diante do São Paulo em uma segunda-feira, o Palmeiras já conhece data e horário de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro de 2022.

    O Palmeiras conheceu nesta sexta-feira (20) as datas e horários de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro de 2022. De forma oficial, a CBF detalhou os dias e hora de mais cinco jogos do Verdão nesta edição do torneio entre junho e julho. No mesmo período, o alviverde também disputa as oitavas de final da Copa do Brasil.

    Leia Mais: Palmeiras buscará mais reforços após anunciar Merentiel

    Pela 11ª rodada, o Palmeiras visita o Coritiba no Couto Pereira no dia 12 de junho, às 18h. Já no meio de semana, o duelo é contra o Atlético-GO no Allianz Parque, às 20h30, no dia 15 de junho. Em seguida, pela 1ª vez nesta edição, o Verdão faz um jogo na segunda-feira (20), diante do São Paulo no Morumbi, às 20h.

    Leia Também: Palmeiras domina estatísticas ofensivas da Libertadores

    Já pela 14ª rodada, o Palmeiras volta ao sul para enfrentar o Avaí na Ressacada. O jogo está marcado para o dia 26, às 16h. Por fim, no dia 03 de julho, às 19h, o duelo é contra o Athletico no Allianz Parque. Neste final de semana, pela 7ª rodada, o alviverde viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude no sábado (21), às 19h.

    PALMEIRAS É O 9º COLOCADO NESTA EDIÇÃO DO BRASILEIRÃO

    Após seis rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a 9ª colocação nesta edição do Campeonato Brasileiro e ainda não engrenou. Ao todo, o Verdão venceu dois jogos, empatou três e perdeu apenas um, com nove pontos somados.

    O ataque alviverde foi responsável por anotar nove gols e a defesa sofreu cinco. Como mandante, o time tem a 5ª melhor campanha geral, mas como visitante o Verdão ainda não venceu e soma apenas o 12º melhor retrospecto do Brasileirão até agora.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20