mais

    Palmeiras tem dois retornos e novo caso de Covid-19

    Recuperados da Covid-19, dupla Gabriel Menino e Weverton retornou aos treinos nesta quinta-feira (13). Por outro lado, Marcos Rocha testou positivo para o vírus e foi afastado.

    O Palmeiras deu sequência nesta quinta-feira (13) à preparação para a temporada de 2022 na Academia de Futebol. Nas atividades de hoje, o Verdão contou com o retorno da dupla Weverton e Gabriel Menino. Após se recuperarem da Covid-19, eles treinaram normalmente com o restante do elenco alviverde.

    Leia Mais: Weverton é convocado por Tite para as Eliminatórias

    Convocado pelo técnico Tite para dois jogos das Eliminatórias no final do mês, Weverton deve começar a temporada como titular e sem restrições. Já Gabriel Menino acabou perdendo espaço em 2021 e é opção no banco de reservas para a vaga de volante e lateral-direito. Ambos estão inscritos para a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro.

    Leia Também: Palmeiras envia pré-lista de inscritos para o Mundial 2022

    Além de Weverton e Gabriel Menino, outros cinco atletas que testaram positivo para Covid-19 no início da pré-temporada também já retornaram as atividades; Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson estão à disposição de Abel Ferreira. No próximo dia 23, o Verdão estreia no campeonato paulista.

    PALMEIRAS REGISTROU MAIS UM CASO DE COVID-19 NO ELENCO

    Apesar do retorno de sete jogadores após teste positivo de Covid-19, o Palmeiras teve uma nova baixa no elenco por conta do vírus. De acordo com a ESPN, o lateral-direito Marcos Rocha também foi infectado e já cumpre isolamento. Ele está assintomático.

    Com o novo teste positivo, o Verdão soma quatro jogadores com casos ativos de Covid-19 no elenco. Além do lateral, o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Rony também estão afastados e cumprem o isolamento obrigatório.

    Foto: César Greco

    Data: Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20