mais

    Palmeiras tem elenco mais caro que rival da Recopa

    Duelo contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana servirá para testar o elenco do Palmeiras, três vezes mais caro que o do rival. Luiz Adriano e Danilo Barbosa não jogam.

    O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (07) para dar início à disputa da Recopa Sul-Americana de 2021 diante do Defensa y Justicia. Jogando no estádio Noberto Tomaghello, em Florencio Varela, o Verdão vai em busca de um bom resultado diante do rival no país vizinho para decidir a competição em casa na próxima semana. Após conquistar 3 títulos em 2020, o alviverde quer aumentar a lista nesta temporada.

    O confronto desta noite, marcado para as 21h30, será o 1º da história entre Palmeiras e Defensa y Justicia. O Verdão conquistou o direito de participar da Recopa em 2021 após vencer a Copa Libertadores na temporada passada. Já o adversário bateu o Lanús na decisão da Copa Sul-Americana e se garantiu na busca por mais um título em 2021. Fundado em 1935, a equipe rival já foi campeã argentina em divisões inferiores.

    De acordo com o site Transfermarkt, o Palmeiras conta atualmente com um plantel com valor de mercado na casa dos R$ 793 Milhões, dando destaque para os jovens Gabriel Veron, Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Já o Defensa y Justicia ostenta um elenco bem mais modesto e avaliado em R$ 235 Milhões. Ao todo, os atletas palmeirenses valem cerca de três vezes mais do que os rivais desta noite.

    PALMEIRAS NÃO PERDE NA ARGENTINA DESDE 2019

    Em busca de um bom resultado na Argentina, o Palmeiras quer manter o seu bom retrospecto recente em jogos oficiais realizados no país vizinho. Desde a derrota para o San Lorenzo por 1×0 em abril de 2019, o Verdão enfrentou Godoy Cruz, Tigre e River Plate fora de casa, somando 2 vitórias e 1 empate. Para o jogo desta quarta-feira, a equipe não terá Luiz Adriano e Danilo Barbosa à disposição.

    FOTO: Cesar Greco/Palmeiras


    Data: Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20