mais

    Palmeiras tem melhor ataque e defesa do Brasileirão

    Com 12 gols anotados e apenas cinco sofridos, Palmeiras tem o melhor ataque do Brasileirão, assim como a melhor defesa. Alviverde soma seis jogos invicto no torneio.

    O Palmeiras engatou duas vitórias seguidas no Brasileirão e agora é o vice-líder do torneio com 12 pontos conquistados. No sábado (21), o Verdão venceu a sua 1ª partida como visitante nesta edição e bateu o Juventude por 3×0. Com o placar elástico fora de casa, o alviverde tem agora o melhor ataque da competição nacional.

    Leia Mais: Gabriel Menino marcou após 8 meses pelo Palmeiras

    Ao lado do São Paulo, o Palmeiras soma 12 gols em sete jogos nesta edição e só não marcou contra o Flamengo até agora. Assim como o rival paulista, o Verdão soma 12 pontos no torneio, mas tem um saldo de gols superior por conta da força da sua defesa. Ao lado do Santos, o alviverde só sofreu cinco gols no Brasileirão.

    Leia Também: Palmeiras buscará mais reforços após anunciar Merentiel

    Com o melhor ataque e a melhor defesa do torneio, o alviverde não sabe o que é perder desde a 1ª rodada e soma seis jogos seguidos de invencibilidade no torneio. Esta é a maior sequencia invicta do Brasileirão 2022 ao lado de Internacional e Botafogo. Além disso, são 13 jogos sem perder na temporada, maior marca do clube do ano.

    PALMEIRAS AINDA NÃO PERDEU COMO VISITANTE NO BRASILEIRÃO 2022

    Com a 5ª melhor campanha como visitante no Brasileirão de 2022, o Palmeiras ainda não perdeu fora de casa. Após dois empates diante de Goiás e Flamengo, o Verdão bateu o Juventude e se manteve invicto longo dos seus domínios.

    Na próxima rodada, o alviverde volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes disso, o time de Abel Ferreira busca fechar a 1ª fase da Copa Libertadores com a melhor campanha geral e enfrenta o Táchira no Allianz Parque.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20