Palmeiras tem ótimo histórico como visitante na Bahia

Última derrota para o Bahia fora de casa e em competições oficiais aconteceu em outubro de 1988, há 32 anos. Entre os 5 melhores time na tabela, Verdão busca manter retrospecto positivo.

0
139

Após uma semana livre, o Palmeiras volta aos gramados neste sábado (29). Jogando em Salvador, o Verdão duela contra o Bahia, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da sua 3ª vitória seguida na competição, a equipe conta com um ótimo retrospecto como visitante diante do rival. A última derrota alviverde na casa do adversário aconteceu em 1988.

Em jogo da 1ª fase do Brasileiro daquele ano, ainda disputado no sistema de mata-mata, o Verdão perdeu por 1×0. Desde então, o Palmeiras enfrentou o Bahia em Salvador em outras 14 oportunidades e venceu 9 delas, além de outros 5 empates. No último confronto em solo baiano entre as duas equipes, em 2019, placar de 1×1 na Arena Fonte Nova.

Ao todo, em 23 jogos como visitante, o Verdão venceu o tricolor 10 vezes. Também foram registrados 9 empates e apenas 4 vitórias do Bahia no histórico geral. A última vez que o Palmeiras foi derrotado pelo adversário aconteceu em 2012, na casa do time paulista, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Caso derrote o rival neste sábado, o alviverde vai alcançar o seu 10º jogo seguido sem derrotas.

Veja mais!  Borja deverá ser vendido por R$ 22,5 Milhões

PALMEIRAS TERÁ DESFALQUES CONTRA O BAHIA

Para a partida de logo mais, às 19h, o Palmeiras não terá dois jogadores considerados titulares à disposição. A dupla Marcos Rocha e Felipe Melo se recupera de lesão e desfalca o Verdão em mais um compromisso. Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno de Matías Viña ao time titular. A provável escalação alviverde para o duelo você encontra aqui.

Data: Sábado, 29 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here