mais

    Palmeiras tem ótimo histórico como visitante na Bahia

    Última derrota para o Bahia fora de casa e em competições oficiais aconteceu em outubro de 1988, há 32 anos. Entre os 5 melhores time na tabela, Verdão busca manter retrospecto positivo.

    Após uma semana livre, o Palmeiras volta aos gramados neste sábado (29). Jogando em Salvador, o Verdão duela contra o Bahia, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da sua 3ª vitória seguida na competição, a equipe conta com um ótimo retrospecto como visitante diante do rival. A última derrota alviverde na casa do adversário aconteceu em 1988.

    Em jogo da 1ª fase do Brasileiro daquele ano, ainda disputado no sistema de mata-mata, o Verdão perdeu por 1×0. Desde então, o Palmeiras enfrentou o Bahia em Salvador em outras 14 oportunidades e venceu 9 delas, além de outros 5 empates. No último confronto em solo baiano entre as duas equipes, em 2019, placar de 1×1 na Arena Fonte Nova.

    Ao todo, em 23 jogos como visitante, o Verdão venceu o tricolor 10 vezes. Também foram registrados 9 empates e apenas 4 vitórias do Bahia no histórico geral. A última vez que o Palmeiras foi derrotado pelo adversário aconteceu em 2012, na casa do time paulista, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Caso derrote o rival neste sábado, o alviverde vai alcançar o seu 10º jogo seguido sem derrotas.

    PALMEIRAS TERÁ DESFALQUES CONTRA O BAHIA

    Para a partida de logo mais, às 19h, o Palmeiras não terá dois jogadores considerados titulares à disposição. A dupla Marcos Rocha e Felipe Melo se recupera de lesão e desfalca o Verdão em mais um compromisso. Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno de Matías Viña ao time titular. A provável escalação alviverde para o duelo você encontra aqui.

    Data: Sábado, 29 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20