mais

    Palmeiras tem pior início de Brasileirão desde 2015

    Com seis pontos conquistado em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro em 2022, Palmeiras realiza pior campanha desde 2015 no início do torneio nacional.

    O Palmeiras esteve em campo neste domingo e voltou a atuar no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, o Verdão ficou no empate em 1×1 e perdeu a chance de melhorar a sua pontuação neste início de competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Dudu e Cano.

    Leia Mais: Gustavo Scarpa fala sobre renovação com o Palmeiras

    Com o resultado deste domingo (08), o Palmeiras chegou aos seis pontos em cinco rodadas do Brasileirão. Esta campanha iguala a pior do clube no torneio desde 2015, quando o Verdão estreou com apenas 1 vitória nos cinco primeiros jogos, além de três empates e uma derrota. Naquele ano, assim como em 2022, o único triunfo foi contra o Corinthians.

    Leia Também: Palmeiras tem o melhor ataque da Série A em 2022

    Em 2015, o Palmeiras anotou cinco gols, sofreu quatro e tinha saldo de 1 após o término da 5ª rodada do Brasileirão. Agora, o Verdão soma sete gols anotados, cinco sofridos e tem saldo de dois. Desde a inauguração do Allianz, a melhor campanha alviverde nas cinco primeiras rodadas aconteceu em 2019, com 13 pontos, 4 vitórias e 1 empate.

    PALMEIRAS SEGUE SEM VENCER NO ALLIANZ PELO BRASILEIRÃO

    Em 2022, o Palmeiras tem uma campanha quase perfeita no Allianz Parque. Ao todo, em 13 jogos no estádio como mandante, o Verdão soma 11 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Os dois únicos jogos que o alviverde não venceu em casa no ano foram pelo Brasileirão.

    Além do empate deste domingo diante do Fluminense, o Verdão foi derrotado pelo Ceará na estreia da competição por 3×2. Entre os mandantes do Brasileirão, o Palmeiras tem apenas a 9ª melhor campanha, com 1 empate, 1 derrota e 1 vitória, essa em Barueri.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 08 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20