mais

    Palmeiras tem “Plano B” para a vaga de atacante

    Após ter 1ª oferta por Lucas Alario recusada, o Palmeiras trabalha com um Plano B nos bastidores. Trata-se de Agustin Alvarez, atacante de 20 anos do Peñarol.

    De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do Uol, o Palmeiras conta com um “Plano B” caso a negociação com o argentino Lucas Alario não avance. Jovem de 20 anos, o uruguaio Agustin Alvarez é visto como uma possibilidade no Verdão, apesar da pouca experiência. Atualmente no Peñarol, ele tem se destacado nas últimas temporadas.

    Leia Mais: Palmeiras teve 1ª proposta por Alario recusada

    Na mira do Palmeiras desde 2021, Agustín Alvarez é uma opção que agrada comissão técnica e diretoria do Verdão. Como profissional, ele tem apenas duas temporadas completas, o que pode pesar na escolha. A intenção do clube paulista é contratar um centroavante mais rodado e estabelecido no futebol internacional.

    Leia Mais: Weverton é convocado por Tite para as Eliminatórias

    Por enquanto, o foco do Palmeiras segue em Lucas Alario. Após ter a sua 1ª oferta pelo atacante recusada junto ao Bayer Leverkusen, o Verdão busca novas alternativas para garantir a contratação do argentino. A condução das negociações é realizada pelo Diretor de Futebol Anderson Barros.

    PALMEIRAS BUSCA ATACANTE PARA O MUNDIAL DE CLUBES, EM FEVEREIRO

    No próximo dia 8 de fevereiro, o Palmeiras faz a sua estreia no Mundial de Clubes da FIFA. Visando o título da competição internacional, o Verdão busca um atacante nesta janela para poder inscrevê-lo no torneio. O clube tem até 24 de janeiro para isso.

    Considerado o “Plano B” do Verdão, Agustín Alvarez teve a melhor temporada da sua carreira em 2021 pelo Peñarol. Ao todo, o atacante disputou 40 jogos oficiais e anotou 23 gols ao longo do último ano.

    Foto: ERNESTO RYAN/AFP via Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20