ads

Palmeiras tem quatro atletas em fim de contrato em 2022

ads
ads

O Palmeiras contará com ao menos três reforços em julho, mas também terá que definir o futuro de cinco atletas do atual elenco. Com contrato encerrando no final de 2022, o quinteto Gustavo Scarpa, Marcos Rocha, Jaílson e Marcelo Lomba possuem futuro incerto no clube paulista e não estão garantidos para 2023.

Leia Mais: Palmeiras terá Merentiel, López e Endrick em julho

O caso mais preocupante é o de Gustavo Scarpa, que vive mais um grande ano no Palmeiras, mas sonha em atuar no futebol europeu. No momento, o Verdão conseguiu fazer com que o atleta ao menos cumpra o seu contrato até o final de 2022. Por outro lado, o meio-campista já autorizou o seu estafe a receber e analisa propostas europeias.

Leia Também: Gómez e Murilo somam 14 participações em gols do Palmeiras

No caso da dupla Marcelo Lomba e Jaílson, ambos foram muito bem quando utilizados em 2022 e tem boas chances de renovar. O volante, inclusive, se recupera de uma cirurgia e só retorna em 2023. Já o veterano Marcos Rocha vive novamente um ótimo momento e é titular aos 34 anos. A tendência é que ele renove com o clube por ao menos mais 1 ano.

PALMEIRAS TERÁ QUE DEFINIR O FUTURO DE ATLETA DA BASE PARA 2023

Além dos quatro nomes citados, o Palmeiras também terá que definir o futuro de Renan, zagueiro formado na base do Verdão. Atualmente emprestado ao Red Bull Bragantino, ele tem acordo até o final de ano com o time paulista, sem opção de compra definitiva.

Embora ainda tenha acordo até o final de 2025 com o Verdão, Renan não esteve nos planos do clube nesta temporada e pode ser novamente emprestado, ou até negociado, pelo alviverde para 2023. Ele tem apenas 20 anos e é avaliado em 9 milhões de Euros.

Foto: Cesar Greco

Data: Sexta-Feira, 01 julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads