mais

    Palmeiras tem retrospecto positivo contra paraguaios

    Em 23 jogos oficiais contra Paraguaios em sua história, o Palmeiras venceu quase a metade dos confrontos. Time paulista enfrenta o Libertad em Assunção pelas Quartas de final da Libertadores.

    O Palmeiras abre hoje a sua participação nas quartas de final da Copa Libertadores 2020. No Paraguai, o Verdão enfrenta o Libertad à partir das 21h30, jogo que terá transmissão do SBT e do Fox Sports. Levando em conta o retrospecto palmeirense contra paraguaios em competições oficiais, o Verdão tem boas chances de sair de campo com uma boa vantagem para o duelo da volta, em São Paulo.

    Ao todo, o Palmeiras já duelou 23 vezes contra equipes paraguaias em partidas oficiais. O time paulista soma 11 vitórias, 5 derrotas e 7 empates no período, anotando 35 gols e e sofrendo outros 23. Quando atuou em mata-mata contra um rival do Paraguai, o Verdão também nunca foi eliminado. Em 1998, 2015 e 2018, o alviverde superou Olímpia, Tacuary e Cerro Porteño em fases diferentes da Libertadores e Copa Mercosul.

    Contra o Libertad nesta terça-feira, o Palmeiras terá o retorno de ao menos 5 jogadores ao time titular após o empate em 2×2 contra o Santos no Campeonato Brasileiro. O atacante Willian, artilheiro do time na temporada, pode completar o seu jogo de número 200 pelo Verdão na carreira. Já o técnico Abel Ferreira, contaminado com a Covid-19, permanecerá em São Paulo para cumprir o isolamento obrigatório.

    NO PARAGUAI, PALMEIRAS TAMBÉM TEM HISTÓRICO SÓLIDO

    Apenas em partidas disputadas no Paraguai, palco do duelo de hoje, o Palmeiras tem um retrospecto sólido contra equipes do país vizinho. Ao todo, foram 10 jogos disputados pelo Verdão como visitante, com 3 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas. Neste ano, o alviverde visitou o Guaraní em Assunção pela fase de grupos da Copa Libertadores da América e empatou em 0x0.

    Data: Terça-Feira, 08 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20