O Palmeiras abre as semifinais da Copa Libertadores 2021 como o único dos 4 clubes envolvidos que não poderá receber torcida em seu estádio. Com a liberação para Flamengo e Atlético-MG e sinal verde para o Barcelona-EQU, o Verdão terá a desvantagem de atuar em um estádio vazio nesta terça-feira (21) diante do Galo.
Leia Mais: Abel Ferreira vai completar marca histórica no Allianz
De acordo com o Site Nosso Palestra, o Verdão tentou conversar com o Governo Paulista para garantir a presença de torcida contra o Atlético-MG. Apoiado pela Federação Paulista de Futebol, o Verdão tentou viabilizar o retorno do público já na Libertadores, mas não teve obteve nenhuma resposta por parte das autoridades de São Paulo.
Leia Também: Palmeiras leva a melhor contra o Galo em mata-mata
Segundo João Dória, o Estado só irá liberar público no estádios a partir de novembro. Apesar disso, o Palmeiras e a FPF viam como fundamental a liberação antecipada para o duelo contra o Galo. Pela Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino conseguiu a liberação do governo de Bragança Paulista para receber público nesta semana.
PALMEIRAS VAI ENFRENTAR O GALO NO MINEIRÃO COM 30% DO PÚBLICO LIBERADO
O duelo da volta entre Palmeiras e Atlético-MG está marcado para o Mineirão no dia 28. Para a partida decisiva em BH, o Galo conseguiu a liberação de 30% da capacidade do estádio liberada pelas autoridades mineiras.
Mesmo sem torcida, o Palmeiras tentará fazer um bom resultado nesta terça-feira (21) em casa. Para o duelo contra o rival mineiro, o Verdão tem todo o seu elenco principal à disposição, enquanto o adversário poderá ter o desfalque de Guilherme Arana.
Foto: César Greco/Palmeiras
Data: Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia