O Palmeiras só disputará a decisão da Copa Libertadores 2021 no final de novembro, mas o clube já se movimenta nos bastidores para garantir a presença dos seus torcedores no Uruguai. De acordo com Marcel Rizzo, do UOL, o clube terá a disposição de 25% da carga de ingressos prevista para o duelo em Montevidéu.

Leia Mais: Palmeiras fará a 3ª final de sua história contra o Flamengo

Para a grande decisão, a Conmebol já garantiu ao menos 50% da capacidade do estádio liberada pelas autoridades uruguaias, cerca de 30 mil pessoas. Desta forma, o Palmeiras terá direito à 7,5 mil ingressos para o duelo contra o Flamengo. A expectativa da entidade é que a capacidade seja aumentada ao longo dos próximos meses.

Leia Também: CBF remarca jogo do Palmeiras e deve evitar adiamentos

Além dos 25% cedidos ao Palmeiras, a Conmebol também vai liberar a mesma quantidade para a torcida do Flamengo. O restante dos ingressos será utilizado pela entidade para convidados e pacotes de hospitalidade. O confronto está marcado para o dia 27 de novembro. A decisão terá transmissão de SBT e Fox Sports para o Brasil.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria e terá Fan Token próprio

PALMEIAS AINDA NÃO DISPUTOU JOGOS COM A SUA TORCIDA EM 2021

Por conta da pandemia e dos protocolos sanitários, o Palmeiras ainda não disputou partidas oficiais com a presença da sua torcida em 2021. Este cenário, porém, está prestes a mudar. No Campeonato Brasileiro, a CBF liberou o público a partir de outubro.

Com o aval das autoridades paulistas, o Verdão poderá reabrir o Allianz Parque no próximos mês para a sua torcida. O último jogo com público no estádio palmeirense ocorreu em março do ano passado, em duelo contra o Guarani-PAR pela Copa Libertadores.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Data: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here