mais

    Palmeiras terá clássicos com torcida única no Paulista

    Por determinação da FPF, jogos do Palmeiras contra Santos, Corinthians e Guarani em casa terão torcida única. Já o clássico contra o São Paulo no Morumbi terá o mesmo formato.

    O palmeiras acatou a recomendação da Federação Paulista de Futebol e do Juizado do Torcedor e irá realizar clássicos com presença de torcida única no Paulistão 2022. Desta forma, além dos confrontos contra Corinthians, São Paulo e Santos, o Verdão também não poderá contar ou vender ingressos para a sua torcida contra Guarani e Ponte Preta.

    Leia Também: Palmeiras vence a Ponte e Abel Ferreira faz história

    Segundo o UOL Esportes, os clubes envolvidos na determinação da FPF já haviam sido avisados da decisão pela torcida única antes do início do Campeonato Estadual. Desta forma, apenas as equipes mandantes poderão contar com a presença dos seus torcedores nas arquibancadas em jogos envolvendo estes seis times ao longo do Paulistão.

    Leia Também: Abel Ferreira pretende rodar elenco no Paulistão 2022

    Desde 2016, os jogos envolvendo times locais em solo paulista são disputados com apenas uma torcida. A medida foi tomada após uma briga entre palmeirenses e corintianos naquela temporada. Posteriormente, São Paulo, Santos, Guarani e Ponte Preta foram adicionados nesta lista, que causa polêmica entre os fãs de futebol no Estado.

    PALMEIRAS DISPUTA QUATRO JOGOS COM TORCIDA ÚNICA NA 1ª FASE DO PAULISTÃO

    Já agendados pela FPF, quatro jogos do Palmeiras nesta 1ª fase do Paulistão terão torcida única. Além da vitória sobre a Ponte Preta, o Verdão ainda enfrenta Santos, Corinthians e Guarani em casa, além do São Paulo no Morumbi.

    Com dois jogos e duas vitórias no Paulistão até agora, o Verdão volta aos gramados no domingo (30). Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira enfrenta o São Bernardo em duelo da 2ª rodada. A tendência é que o técnico rode ainda mais o elenco.

    Foto: Reprodução

    Data: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20