mais

    Palmeiras terá despedida da torcida antes do Mundial

    Antes da viagem do elenco rumo aos Emirados Árabes, a torcida do Palmeiras marcou um encontro na Academia de Futebol na próxima quarta-feira para se despedir do time.

    A torcida do Palmeiras prepara uma grande festa para se despedir da equipe antes do Mundial de Clubes. Na próxima quarta-feira (02), o elenco comandado por Abel Ferreira viaja rumo à Abu-Dhabi para a disputa do 1º título oficial de 2022. A estreia alviverde na competição internacional acontece no próximo dia 08 de fevereiro.

    Leia Mais: Palmeiras dará início a venda de ingressos para o Mundial

    O embarque do Palmeiras rumo aos Emirados Árabes está marcado para a manhã de quarta. Antes disso, o Verdão faz o último treino na Academia de Futebol na véspera da viagem. Para evitar aglomerações no Aeroporto de Guarulhos, a torcida Mancha Alviverde marcou um encontro entre torcedores na porta do CT a partir das 10h.

    Leia Também: Globo transmitirá Palmeiras x Corinthians na Supercopa Feminina

    Já nesta terça-feira (01), o Palmeiras faz o seu último jogo antes da viagem para o Mundial de Clubes. Contra o Água Santa no Allianz Parque, a torcida terá a chance de se despedir do elenco titular, já que o técnico Abel Ferreira deverá usar força máxima para dar ritmo aos atletas. O jogo acontece às 19h.

    TORCIDA DO PALMEIRAS JÁ REALIZOU OUTRAS DESPEDIDAS RECENTEMENTE

    O tradicional “Aeroporco” já é uma marca registrada da torcida do Palmeiras. Em conquistas recentes, os torcedores se despediam do Verdão antes de confrontos decisivos fora de casa, entre eles a final da Libertadores, no início de 2021.

    Por conta da pandemia, a torcida levou o ritual para a porta do CT antes da decisão contra o Flamengo, em novembro. Desta vez, o Verdão viaja até os Emirados Árabes e quer melhorar a sua campanha em relação ao último mundial.

    Foto: Amanda Perobelli/Reuters

    Data: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20