mais

    Palmeiras terá “folga” após maratona de 19 jogos

    Após uma maratona de 19 jogos desde 11 de abril, o Palmeiras terá 3 dias de descanso pela 1 vez. Verdão enfrenta o Universitário na próxima quinta-feira (27), pela Libertadores.

    O Palmeiras enfrentou o São Paulo no último domingo (23) pela decisão do Campeonato Paulista 2021. Diante do rival, o Verdão encerrou uma maratona de 19 jogos seguidos desde 11 de abril. Neste período, o elenco do Verdão não conseguiu apenas treinar por três dias em sequência, o que finalmente voltará a acontecer nesta semana.

    Desde o intervalo entre o jogo contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana na Argentina (07 de Abril) e contra o Flamengo em Brasília pela Supercopa do Brasil (11 de Abril), o Palmeiras não sabe mais o que é  ter três dias seguidos sem partidas oficiais no calendário. No período, o Verdão disputou o Paulistão e a Copa Libertadores.

    Na maratona de 19 jogos desde 11 de abril, o Palmeiras somou 3 empates, 6 derrotas e 10 vitórias. Além disso, o Verdão disputou três títulos e não conquistou nenhum deles, diante de Flamengo, Defensa y Justicia e São Paulo. Por conta da sequência de partidas, o técnico Abel Ferreira usou um time alternativo na competição estadual.

    PALMEIRAS RETORNA A CAMPO NA QUINTA-FEIRA (27) PELA LIBERTADORES

    Após os 3 dias livres para treinar e recuperar o elenco, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (27) pela Libertadores. Já classificado para a próxima fase, o Verdão enfrenta o Universitário-PER no Allianz Parque, às 21h30.

    Já no próximo domingo (30), o Verdão duela contra o Flamengo no Rio de Janeiro pela abertura da edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o Maracanã, às 16h, com transmissão da Globo na TV aberta.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20